Douro River

Douro River

Sou uma maquilhadora cheia de sorte e privilegiada! Como maquilhadora tenho a oportunidade de ir percorrendo cada Km deste nosso país, ir descobrindo cada cantinho e ficando a conhecer um pouco mais das nossas maravilhas! Por outro lado, como vou em trabalho, na maioria das vezes acabo por conhecer só de passagem, sem tempo para desfrutar, para relaxar e saborear cada recanto!
O Porto para mim tem sido cidade de passagem, de correria e de trabalho! Raramente vou em passeio propriamente dito. Há tempos que andava a preparar estas horas de puro relax, de me sentir a verdadeira "domingueira", mas deixando o carro em casa!
Ontem, depois de maquilhar várias princesas durante toda a manhã, decidimos que íamos de comboio, descobrir o Porto aos poucos! Afinal de contas fica aqui ao lado de Espinho, e não há razões para conhecer tudo de uma vez só! O melhor é deixar-mo-nos conquistar por esta cidade aos poucos.





Top - Primark
Camisa de Ganga - Feira de Espinho
Colete - Boutique Peixotos
Calças - Bershka
Ténis - Adidas
Mochila - Zara
Óculos de Sol - Giant Sunglasses
Colar - Parfois
Anel - Pandora
Pulseira - Toujours
Telemóvel - Huawei P8




A Ribeira foi um dos pontos onde passamos mais tempo e nos deixamos beijar pelo sol de Inverno que nos aqueceu a pele e os corações! Claro que o look escolhido para este sábado foi bem prático, descontraído e casual. A Serra do Pilar, o Palácio do Freixo e a subida à Torre dos Clérigos ficou nos nossos planos para os próximos passeios!

A propósito: aceitam-se sugestões sobre sítios de paragem obrigatória.
Next PostNewer Post Previous PostOlder Post Home