ANTES E DEPOIS | Bete Soares

ANTES E DEPOIS | Bete Soares

Ontem o dia foi cheio...ou devo dizer: EM CHEIO!






Ao ver uma série de fotos cheias de palhaçadas lembrei-me que não fiz nada sobre o carnaval! E ainda não sei se vou conseguir fazer...a ver vamos!
Ainda sobre ontem:
Vocês já conhecem a Bete! Ela já apareceu aqui no blog logo desde o início e também já fiz vários vídeos com ela (bem diverditos por sinal) que vocês podem ver abaixo!


Ontem voltei a passar o dia inteiro com a minha Bete! É que foi mesmo o dia inteirinho, desde manhã até à noitinha! E sabem o que é mais engraçado no meio disto tudo? É que fizemos um monte de coisas, nem damos pelo tempo passar, rimo-nos imenso juntas e ainda ficamos a conhecer-mo-nos melhor!

 Logo de manhã recebi uma mensagem a dizer: "Já vou a caminho para te encher de mimo!" e assim foi!
Já perdi a conta ao número de vezes que maquilhei a Bete! Lembro-me da sua fase de eyeliner todos os dias e agora anda naquela fase de base e máscara de pestanas! Nunca foi de arriscar muito na maquilhagem de olhos ao nível de sombras para fazer a si própria, mas sempre que sou eu ela diz para fazer o que quiser!

Ontem viu-se com um smokey eye bem escuro pela primeira vez, e, sem me gabar, digo-vos que ela assim é capaz de dar a volta à cabeça (ou ao telemóvel, tablet, e afins) de qualquer pessoa!
Querem ver como tenho razão?
Ora confessem lá: deram ou não um jeito à cabeça? Vá eu vou vos faciltar ainda mais a vida!



Tirei-lhe ainda algumas dúvidas, dei-lhe dicas de como fazer e tirei teimas! Há muita gente que acha que olho escuro e baton forte não podem usar usados em simultâneo...
Depois disto, digam-me vocês:
PODE OU NÃO PODE?
Next PostNewer Post Previous PostOlder Post Home