about love... and brunch!

about love... and brunch!

Eu podia dizer que guardei estas fotos especificamente para esta época mas...estaria a mentir!
No entanto, acho que a minha agenda preenchida [(obrigada por terem aderido tão bem aos workshops de maquilhagem no novo atelier)] é um excelente motivo para só agora vos mostrar de perto estas fotos... e até que são capazes de dar um bom post...uma ótima sugestão de atividade para o dia de São Valentim! Ora imaginem só o seguinte cenário:
O dia 14 de fevereiro calha ao domingo, mas como 2016 vai ser um ano em pleno, decidem celebrar a data mais "melosa" romântica do ano em 2 dias! 13 e 14! Fim de semana completo ou...Na pior das hipóteses...só no domingo! Mas isso não significa que não seja igualmente bom, certo?! CEEEERTO!
Independentemente do dia escolhido, há que lembrar que o tempo não está famoso: há chuva por todo o lado, vento muito frio e conjugar isso tudo com o domingo... o mais certo é não ter vontade nenhuma de sair de casa, nem de sair da cama sequer! Mas vá...vamos contrariar essa vontade! Afinal de contas, "Domingos de ronha" há muitos!
A boa notícia é que podem dormir até tarde como tinham planeado.
Um Brunch a dois é capaz de ser uma excelente ideia depois de uma noite romântica e afasta-se das confusões dos restaurantes típicos e tradicionais com cabrito ou vitela na ementa de domingo, não acham?
Dos sabores matinais como pãozinho, croissants, compotas, manteigas e mel até aos salgados, queijos, ovos e saladas, vai com certeza haver lugar para uns carinhos "picantes" q.b. neste pequeno almoço tardio...
Partilhem as vossas sobremesas e carreguem-se de vitaminas para uns dias/semanas/meses de momentos maravilhosos cheios de amor!
Este brunch é o Brunch de Inverno da Oficina-Café Criativo, no Porto e as fotos foram tiradas pela Helena do Blog Fashion Mask. Provavelmente já viram estas fotos e outras nos blogs da Helena, da Bárbara, da Joana, da Li e da Daniela. Este não foi um brunch a dois, esteve longe de ser um brunch romântico mas isso não significa que não tenha havido amor neste encontro, sabem porquê? Porque neste dia, 6 bloggers juntaram-se e foram "brunch-ar" todas juntas. Era suposto ser só isso! Era suposto ser só isso mas quando chegaram a casa já eram 6 ou 7 da tarde e já estavam juntas desde as 10 ou 11 da manhã! Era suposto ser só isso mas ainda deram umas voltas de UBER pelo Porto. Era suposto ser só isso mas ainda foram tirar fotos dos looks para os seus blogs. Era suposto ser só isso, mas foi tudo menos "só isso"!
Porque o amor é não estar só, é estar bem consigo só, e é estar feliz sem estar só!
#sharelove #loveyourself #beabetterself
Next PostNewer Post Previous PostOlder Post Home