Muda até não encontrares mais opções!

Muda até não encontrares mais opções!

O título deste post pode parecer confuso, mas na verdade é bem simples!
Eu não conheço ninguém que tenha em casa peças para usar só uma vez! Quer dizer..até dia 31/12/2015 eu tive um vestido...mas não tinha tido oportuniade de usá-lo mais vezes até esse dia... e vestidos são casos diferentes!... Continuando: o que eu queria dizer é que todos nós já usamos a mesma t-shirt ou as mesmas calças conjugadas com outras peças, certo?
E se pudermos usar a mesma peça, exatamente as mesmas calças, a mesma camisa, os mesmos sapatos e ainda o mesmo colete, mas fazendo dele uma peça mais versátil do que parece?! Não era maravilhoso?

Nesta primeira opção usei-o com a parte azul para fora e bem comprido, como ele é bastante fluído parece que tem gola preta...mas é a parte interior...ou...como vão ver nas fotos seguintes, é a outra parte exterior!


Como podem reparar, só o vesti do "avesso" e altera logo o look todo! Mas ainda há mais:


Vejam só como ele ficou curto, vestindo-o de "pernas pró ar"!


Se quisesse que o preto fosse a cor predominante só tinha de tirar o efeito "capa" e fazer com que essa gola fosse mais volumosa! Tipo isto:


Aposto que se tivesse tirado as fotos em sítios diferentes e fizesse um post para cada look, iam pensar que eram coletes diferentes, digam lá a verdade!!!




Calças, colete e camisa -  Boutique Peixotos
Sapatos - Spartoo
Relógio - Jord
Anel - Pandora

Fotos:Denise d'Assis

Usei este look neste vídeo:
Gostaram das opções?
Next PostNewer Post Previous PostOlder Post Home