É preciso coragem!

É preciso coragem!

Eu adoro vestidos! Vestidos mais curtos, mais compridos, de alças ou com mangas, sejam curtas ou compridas, lisos ou com padrões!

Até agora não vos contei nada que já não tivesse contado em posts anteriores!
O que eu não vos contei é que eu até os uso por cima de calças! Alguns prefiro usar assim, principalmente quando todos os collants que tenho nas gavetas decidem rasgar-se porque se prendem nas unhas ou no anel! Ok...ok... a culpa é minha...mas ao menos não tenho de andar constantemente a puxar as calças para cima como faço com os collants. (Quem nunca?!)

Confesso que com este vestido também não consigo imaginar-me com collants sem serem tom da pele!
Mas é preciso alguma coragem...Não só para admitir publicamente que ando constantemente a puxar os collants para cima, como para revelar que este look é constituído por um vestido e umas calças em vez de dizer que era uma túnica...
Mas acreditem que foi preciso ainda mais coragem para o usar sem calças... e sem... collants!


Um dia, publiquei uma foto no instagram, em que dizia que ser de Espinho, era andar de havaianas no inverno...de chinelos mesmo! E lá estava eu...de perna ao léu, sem meias, de chinelos de praia a caminhar em direção ao mar! E de perna ao léu continuei durante o resto do outono e durante o inverno... e sem meias continuei...pelo menos até estas fotos... (hoje já não consigo...Já não dá mesmo para ignorar o frio que tem estado)

Quem conjuga vestidos com calças como eu?
Qual o look que gostam mais?
Só vestido? Ou com calças?
Vestido e calças - Boutique Peixotos
Relógio - Jord
Mala - Primark
Sapatos - Spartoo
Botins - Parfois
Next PostNewer Post Previous PostOlder Post Home