Circus | O Boticário | baton e máscara de pestanas

Circus | O Boticário | baton e máscara de pestanas


Eu avisei que a maquilhagem da nova colecção CIRCUS da linha intense d'O Boticário ia voltar a ser falada por cá!

Se já tinham visto este vídeo de apresentação, está na hora de vos mostrar o resultado de uma maquilhagem que fiz com estes produtos e acreditem que NÃO FIQUEI a parecer nenhum palhaço!


Enquanto selecionava as fotos para este post reparei que a maquilhagem que fiz para estas fotografias é bem semelhante à que fiz como tutorial de sugestão para o Dia dos Namorados que podem ver no vídeo seguinte principalmente porque o estilo de maquilhagem é o mesmo e o batom também!
Depois pensei que não havia problema em publicar as fotos mesmo assim porque o objetivo é falar-vos sobre os produtos  e vocês conseguirem ver o que eles fazem! Por isso vamos lá prosseguir!

Vocês sabem o quanto eu adoro máscaras de pestanas, principalmente as de volume extremo...(eu ia dizer intenso, mas acho que extremo é a palavra certa para o meu caso)! A minha máscara de preferida continua a mesma, MAS...claro que há um MAS!
MAS apareceu esta... continuo a dizer que esta não é A máscara de pestanas PERFEITA, MAS acreditem que foi um GRANDE SURPRESA! Sabem quando vocês são tão fieis a um produto que acham mesmo que todos os outros que possam experimentar não vão valer nada perto do vosso produto favorito e aí...
Chega esta máscara com uma embalagem bonitinha, mas normal, nada de luxos, nada de escovas XPTO e, aparentemente, nada de especial até que... o resultado é este:
Pestanas volumosas, longas, bastante pretas e a tocar nas sobrancelhas! O que mais podia eu pedir?! Que não carimbasse a pálpebra ao longo do dia! só pedia isso! MAS isso não aconteceu! Por causa do tempo húmido, por causa da minha pálpebra ser extremamente oleosa, por causa das pestanas chegarem às sobrancelhas...se não chegassem às sobrancelhas não me carimbavam a pálpebra!e porque fiz uma maquilhagem com tons suaves! Raramente uso sombras clarinhas (principalmente rosa claro) nos olhos! Mas pronto, tendo em conta que gostei tanto do resultado, uso-a quando faço aquelas maquilhagens de tons escuros e o problema está resolvido!!!
Quanto ao baton, vocês também sabem que adoro cores bastante fortes ou então facilmente dispenso o uso de baton!
Mas se há coisa que a minha ficha de cliente d'O Boticário facilmente me denuncia é pelas compras de batons "cor de boca" ou rosa claro que compro! São todos da linha intense e até sei os números de cabeça, já não preciso de recorrer a eles para os reconhecer ou para chegar lá e pedir! Mas como este só se vende através das consultoras, ainda é mais fácil pedir porque é da coleção CIRCUS da linha intense! A qualidade dele é exatamente a que já estamos habituados! Eu acho mesmo estes batons perfeitos para qualquer ocasião e são tão confortáveis nos lábios!

Já experimentaram esta coleção?
Next PostNewer Post Previous PostOlder Post Home