Fica bem com tudo!

Fica bem com tudo!

Bordeaux é aquela cor que fica bem com tudo!
E peças fluídas também! Há anos que sou fã de tecidos finos e ligeiramente transtaparentes! Gosto de conjugá-los com texturas diferentes desde saias em pele, calças de ganga, casacos de fazenda, grande colares ou até mesmo aqueles cachecois enormes que estão super na moda e dão muito jeito agora no tempo mais frio!
Além disso, a fluidez dos tecidos é a minha melhor aliada para disfarçar certas formas! Por isso adorei este decote nas costas!



Neste domingo foi dia de dizer adeus a Lisboa, ou melhor, foi dia de dizer: "Lisboa, até pró Ano!" À saída do Lisbon Blue Hostel que tem estas paredes com ilustrações maravilhosas da cidade de Lisboa, só queremos o mínimo e indispensável! Na carteira tinha de caber o telemóvel e a minha carteira dos cartões e das moedas apenas e nada mais!


O dia estava a prometer chuva (e cumpriu) e eu estava indecis e cansada! Acho que se nota bastante o cansaço que foi este fim de semana! Foram tantas emoções e trabalho que em pleno domingo de manhã a maquilhagem foi mesmo "'prá viagem": baton forte e máscara de pestanas (coisa que raramente faço)!


Camisola, Cachecol, Colar e Carteira: Boutique Peixotos
Anel: Pandora
Telemóvel: Huawei P8

Agora que só vos mostrei a parte de cima do look, o que acham que usei pra baixo? saia, calças ou calções? O que vocês usavam com esta camisola e com este cachecol reversível?
Next PostNewer Post Previous PostOlder Post Home