A Culpa é da Babi | My Kind Of Joy

A Culpa é da Babi | My Kind Of Joy

Estamos mesmo a acabar 2015 e depois de ter visto o post da minha Babi do Blog My Kind of Joy, lembrei-me que já tinha mostrado algumas coisas no Instagram (@carlacunhamakeup) e no Snapchat (carlacunhamua) mas não vos tinha mostrado nada aqui porque o tempo foi passando e algumas coisas não deviam ser partilhadas antes da autorização prévia, não é verdade?
Mas voltando ao post da Babi...este atraso deve-se também o facto de ser supersticiosa e não contar algumas coisas antes que aconteçam com aquele receio que elas não aconteçam! (mais alguém é como eu?)
Para a colecção de Natal e de Festa da My Kind of Joy Shop, eu tive o prazer de trabalhar só com MULHERES! Sim: MULHERES!
Maquilhei as 4 babes que deram a cara, a Marta Cabral fotografou e ainda tivémos a Sara e a Fátima que vocês não conseguem ver mas que embelezaram todos os cenários e que pensaram em todos os pormenores para que este trabalho fosse um sucesso!

Cada uma delas, do seu jeito, me relebrou o quão magnífico é ter a oportunidade de fazer o que gostamos!
Cada uma delas, depois de pronta, me fez ver que estou no caminho certo ao conseguir fazer com que cada mulher se sinta ainda mais bonita e mais confiante.
Cada uma delas, à sua maneira, me mostrou mais uma vez que maquilhagem, roupa, carteiras, brincos, pulseiras, colares e sapatos não são futilidades!
Cada uma delas, sem perceber, me deu a conhecer o quão fortes e ao mesmo tempo frágeis, as mulheres são!




Trabalhar com mulheres chega a ser arrepiante! Trabalhar com MULHERES e para MULHERES é desafiante...claro que sim! [Homens como vos compreendo!] Mas é também gratificante, memorável, inspirador e motivador!

Chegamos ao final da noite a dizer "Estou mesmo cansada, mas era menina de repetir tudo amanhã se fosse preciso!!!"

Quando trabalhamos com estas mulheres é o mesmo que dizer que trabalhamos com Super Mulheres, com Heroínas, mulheres cheias de coragem, de força, que vão à luta, que não desistem e que dão tudo por tudo para que no final se diga "VALEU A PENA!".

Para mim...2015 FOI ASSIM... Atribulado, cheio de mudanças, sempre com coisas a acontecer...mas agora que está no fim posso dizer "VALEU A PENA!!! VENHA 2016!"

Roupa / Clothing: My kind of joy shop
Acessórios do cabelo/Hair accessories: A cat in Paris x My kind of joy
Fotografia/Photography: Marta Cabral
Maquilhagem/Make-up: Carla Cunha
Produção/Production: Fátima Marques e Sara Silva
Styling: Bárbara Marques
Agradecimento especial/Special thanks to: Porto River hotel
Next PostNewer Post Previous PostOlder Post Home