Rabos de verão tratam-se no inverno!

Rabos de verão tratam-se no inverno!

Se vieram ver este post por causa do título e se estão à espera de ver fotos de rabos todos gostosos... hmmm... não ou dizer já se vão ver ou não... vão ter de ir lendo e baixando todo o post para descobrir!
Já vos falei por aqui que andava a experimentar os produtos da crea-m que tinha recebido no pequeno de bloggers no Hotel Moov!
Lembro-me de ter apresentado aqui os 2 produtos que recebi e de dizer que já estavam quase no fim!
O título de post até pode ser considerado uma provocação, mas é só o que eu acho!
Falei-vos do quanto adoro Fanta Laranja e o facto dessa bebida que eu considero das melhores...ser a pior inimiga do nosso, neste caso do meu, rabo...das minhas coxas...e por aí fora!
Não se espantem: Eu também tenho celulite! 
E vocês dizem: 
Não admira Carla! Não tens cuidados redobrados com a tua alimentação, não praticas desporto, não bebes 2 litros de água por dia...

É! Tenho de admitir que vocês têm razão! Mas há cremes para minimizarem a celulite...e se eu tivesse esses cuidados todos, não podia testá-los na realidade, certo? Certo!!!

É claro que o facto de eu estar a prestar um serviço de utilidade pública essencialmente feminina não serve de desculpa...mas podem já preparar um grande obrigada nos comentários: Afinal estou a sacificar este corpinho (que de Danone não tem nada) para vos dizer se este creme redutor da celulite resulta ou não!
Então é assim:
Eu não tenho a alimentação mais saudável do mundo, mas desde que comecei a experimentar este pequenote que também não me tenho perdido nos menús. Posso não beber os 2 litros de água por dia, mas não me ando a enfrascar de Fanta Laranja. Posso não ir para o ginásio, mas... bem...aqui não posso contrapôr! Não faço exercício e ponto!

Tenho de admitir: não cumpri à risca as indicações de utilização. Na embalagem diz para aplicarmos o gel duas vezes por dia e foram várias as vezes que eu só apliquei à noite, ou só de manhã! E também foram algumas vezes em que não apliquei nem de manhã, nem antes de ir dormir! Posto isto... continuo com culpa no cartório!

Agora vamos à parte que vocês mais querem saber: Resulta?!
Resulta e não resulta! Caaaaalmaaaa! Não estejam à espera de ficarem sem celulite nenhuma após uma embalagem... a menos que vocês sejam aquelas pessoas que só tem mesmo um pouquinho quando apertam o rabiosque ou as coxas. Se vocês tiverem celulite como se fossem um livro de braile então aí... a única coisa que vos posso aconselhar é: Declarem guerra à celulite mas usem todas as vossas armas! Creme, água, dieta, exercício! Tudo!
No meu caso, notei bastantes melhorias e acho mesmo que vou comprar pelo menos mais uma embalagem! Eu acredito que se queremos um corpinho mais bonitinho no verão, não podemos esperar que chegue Maio ou Junho para nos lembrarmos de começar um tratamento ou uma dieta ou seja o que for! Por iss há que começar quando ainda temos as roupas grossas a esconder tudo! ehehehhehe
Next PostNewer Post Previous PostOlder Post Home