Portugal Fashion 2/3 (sexta feira)

Portugal Fashion 2/3 (sexta feira)

Como devem ter percebido tanto pelo post de ontem como pelo post do look do pequeno almoço estou a retroceder no tempo! Não é que haja um dia ou um look mais importante que outro, mas como me faltava receber algumas fotos, para não atrasar nas publicações, decidi deixar a "poeira assentar".
Na sexta feira foi um diiiiiiiaaaa inteeeeiro o porto. Por isso o look teve duas versões. Durante o dia andei de ténis para poder conduzir a vontade e quand cheguei à Alfândega lá troquei por uns sapatinhos mais elegantes.
Já não me lembrava de usar calças pretas sem ser daquelas enceradas ou de ganga. Desta vez conjuguei umas calças de cintura subida que se vê bem os tornozelos (provavelmente têm um nome bastante específico, mas para mim são umas calças pretas com um corte mais clássico e formal) com um top de seda cinzento com alças finas e um decote rendado e um poncho/manta bastante quentinho e confortável com um cinto a prendêlo, mas só na parte da frente.


Como na maquilhagem gosto de misturar tons frios com tons quentes, nos acessórios faço exatamente a mesma coisa. Misturo prata, dourado e rose gold co muita facilidade porque há acessórios que eu NUNCA TIRO como é o caso do meu anel da Pandora que vocês já devem estar cansados de ver por aqui...


Calças, cinto e poncho - Boutique Peixotos
Top - Intimissimi
Sapatos - Stradivarius
Carteira, Aneis fininhos - Parfois
Colar - Lefties
Anel com pedra rosada - Sfera
Anel com zircónias - Pandora
Pulseira dourada - Toujours

Fotos por: Mariana Gemelgo do blog Fashion Inspires You
Next PostNewer Post Previous PostOlder Post Home