O que dizem os teus olhos...

O que dizem os teus olhos...

O título deste post é bem à Daniel Oliveira mas o conteúdo está longe de ser uma entrevista das dele!
Ontem quando publiquei esta foto no instagram
notou-se claramente que a maquilhagem estava em destaque...parece óbvio...
Contudo, já vocês devem estar fartinhos de saber que a maquilhagem esconde muitas coisas...Por outro lado, também consegue valorizar outras tantas, verdade? E é isso mesmo que vos quero mostrar hoje!

Quem me acompanha no snapchat (procurem por [Carlacunhamua]) sabe da minha última aventura no que toca a visão/vaidade:
Durante o último mês tenho andado a experimentar e a usar diariamente Lentes de contacto coloridas para poder fazer este tipo de posts para vocês (também vai haver vídeo brevemente)
Por isso, andei a testar várias cores, formas de colocação e de as retirar e... MAQUILHAGENS!

Quem me conhece minimamente sabe que o roxo é a cor que menos gosto, mas que sei que me favorece e que favorece os meus olhos! Os meus olhos são naturalmente lindos... ups...castanhos escuros, ou como eu gosto de lhes chamar, naturalmente doces pois são castanho chocolate, bem escuros dependendo da luz! Mas eu queria mostrar-vos como resulta uma maquilhagem que faço muitas vezes em mim...noutras cores de olhos!

Atenção: Eu usei lentes coloridas que são facilmente compradas em óticas e que há nas mais variadas cores,tons e feitios! Tenho plena noção que tive de recorrer ao "exagero" para que fosse visível alguma diferença nas fotografias, pois como vão perceber por causa dos meus olhos serem bastante escuros, as cores mais próximas do castanho não se nota quase a diferença (a menos que se concentrem bem no que estou a /vou dizer)!

Nestas fotos estou a usar lentes de contacto verdes. Na minha opinião são as que ficam mais naturais e que infelizmente, apesar de ser um verde bem forte e vibrante, o castanho dos meus olhos consegue anular bastante!

Agora vou mostrar-vos a mesma maquilhagem mas com lentes cinza!
Provavelmente não há por aí pessoas que tenham os seus olhos desta cor naturalmente, mas nada vos impede ter recorrendo às lentes de contacto ;)

Finalmente, tinha de vos mostrar os meus olhos azul turquesa! É impossível ficar indiferente a este olhar!

Eu contei com a preciosa ajuda da Diana da Óptica da Boavista para me explicar o ABC das lentes de contacto, tanto na teoria como na prática e, para escolher estas cores!
As fotos foram tiradas pela Daniela Gandra nas escadas da Casa da Música, antes de irmos para o Evento da LCN... Agora imaginem-me a pôr e tirar lentes de contacto ali... (sinto-me uma profissional pois nem chorei assim tanto)!

Agora quero saber a cor dos vossos olhos e saber com que cor gostaram mais de ver esta maquilhagem! Pode ser que o próximo vídeo seja um tutorial com esta temática...o que acham?
Next PostNewer Post Previous PostOlder Post Home