MKJ Shop | Portugal Fashion 1/3 (quinta feira)

MKJ Shop | Portugal Fashion 1/3 (quinta feira)

Eu queria ter tido tempo para publicar com mais regularidade na semana passada de forma a que este post não fosse interrompido por nenhum outro post ou vídeo... mas nao deu mesmo! Queria ter encerrado o assunto Portugal Fashion neste domingo que passou...mas não deu mesmo!
Quando fui à Inauguração da MY KIND OF JOY SHOP trouxe comigo a peça estrela deste look.
Se vocês forem ver post antigos sobre edições passadas de Portugal Fashion em que eu estive presente vão confirmar que sou perita em usar saias conjugadas com vestidos! Podem conprová-lo aqui e aqui.
Este ano, voltei a fazer a mesma coisa!
Acho que já vos tinha dito uma vez que adoro vestidos, que são peças que não nos precisamos de preocupar em conjugar mais nada, mas... há sempre um mas... o "mas" dos vestidos é que se usarmos sempre sozinhos, cansam-nos deles com muita facilidade! Por isso precisamos de reinventá-los de vez em quando!

Neste caso ele era novo em folha, e eu não estava cansada dele! Neste caso, foi mesmo para precaver momentos de desconforto ou até de se ver algo que não deva ser visto em público!
Foi o dia em que os saltos altos que estavam definidos para o look fcaram na mala do carro, pois fomos jantar antes de irmos assistir aos desfiles e a Rua Passos Manuel, a Rua Santa Catarina e as outras em que andamos cheias de paralelos e calçada Portuguesa não mereciam que eu me esparralhasse por lá, nem merecia isso (ehehheheh)!
Foi também o dia em que as palavras "falso", "não são verdadeiros" ou "são postiças" mais foram utilizadas!
Lentes de contacto coloridas, cabelo com extensões, pestanas postiças, tudo naquele dia estava "a mais" mas se não estivesse...fazia-me falta! A saia que usei por cima do vestido justo tapava o que eu não queria que se mostrasse, as extensões de cabelo disfarçavam o decote profundo, as lentes de contacto cinzentas deram outro toque ao look e as pestanas falsas complementavam a maquilhagem na perfeição!
Apesar de tanta coisa "artificial"/"falsa" ou "demais"/ "a mais" não deixei de ser eu própria! Por muita coisa que a gente acrescente ou até mesmo que tire... não passam de pequenos detalhes que não mudam a nossa essência, o nosso carácter!
O que acham?
Next PostNewer Post Previous PostOlder Post Home