Retroceder no tempo...

Retroceder no tempo...

Como vocês devem ter acompanhado pelas minhas redes sociais (SE NÃO ACOMPANHARAM DIGO-VOS JÁ QUE ESTOU MUITO DESAPONTADA CONVOSCO), as últimas semanas foram um tal andar dum lado para o outro!
Por isso, como o próprio título deste post indica vou retroceder no tempo... mas vou começar pelas últimas novidades..ou seja, pelos últimos dias!
AVISO:
se não gostas de ver muito mulherio junto este post não é para ti... volta amanhã ou depois!

No domingo passado, a Helena do Blog Fashion Mask organizou um pequeno almoço no hotel moov perto do Norte Shopping para várias bloggers, mas desse "pequeno almoço" falarei mais tarde!
Retomando...
Quando o mulherio de junta há muita coisa a acontecer: fala-se de beleza, de moda, dos looks, de roupa, de calçado e tiram-se muitas fotografias! Cada uma tem o seu momento em photoshoots improvisadas mas que são momentos divertidos, pois há sempre piadas, elogios e até alguns piropos em tom de brincadeira.
Portanto, também eu tive o meu "momento de fama" num domingo à tarde com um look super descontraído captado pela querida Daniela Gandra do Blog Ballerina Bird
Sabiam que ela também tem um canal de Youtube? Subscrevam o canal dela carregando aqui

Este post serve também para vos mostrar que há muitas diferenças entre ser fotografada por bloggers, ser fotografada por fotógrafos, e ser fotografada pelo namorado ou pelos amigos que estejam por perto, mas acima de tudo há uma coisa que se mantém igual e fiel: EU e o meu espírito divertido e envergonhado para tirar fotos como eu costumo dizer "armada aos cucos"!


Eu sei que era domingo e, ao domingo há duas hipóteses:
ou as pessoas ficam em casa na ronha o dia todo e nem tiram o pijama;
ou as pessoas saem de casa para irem à missa, dar um passeio, visitar a família e aproveitam que é domingo para escolherem as suas melhores vestimentas!

EU NÃO! Há muitos anos que deixei de ter "roupa de domingo"! Continuo a achar que devemos ter peças especiais para ocasiões especiais, mas se me apetece andar de vestido cheio de "tapa buracos" com apontamentos bastante infantis e ténis amarelos ao domingo, eu ando, e andei!
Lembro-me perfeitamente de ser miúda e andar com estes "emblemas" nos joelhos das calças de gança e ser um sinal evidente que as calças já não eram novas e se tinham mais do que um é porque já tinham sido "assassinadas" por quedas e joelhos esfarrapados vezes sem conta! (não admira a quantidade de cicatrizes que tenho nos joelhos!!!)



Quanto à maquilhagem que usei, apesar de não se notar muito bem todas as cores que usei: digo-vos que estava um autêntico arco íris: Amarelo no canto interno, verde no centro da pálpebra móvel azul no canto externo e castanho na linha orbicular. Na parte de baixo, roxo apenas! Pouca modelação, pouco blush e baton nude: o 25 da linha Intense d'O Boticário que já estava a acabar, mas que já repus stock!
 
O look:
Casaco: Stradivarius (saldos)
Vestido: Zara
Ténis: Adidas
Aneis: Parfois e Pandora

Agora vamos para os momentos mais divertidos de quando o mulherio se junta?!











Para saberem tudo sobre estas belezs, passem no meu instagram (@carlacunhamakeup) que elas estão lá todas identificadas!!!
Next PostNewer Post Previous PostOlder Post Home