Laços que se transformam em Lassos

Laços que se transformam em Lassos

Há alguns anos atrás conheci a Aurea, no seu curso de maquilhagem profissional e ela aparecia sempre com umas roupas fofinhas, maravilhosas,e bem feitas e dizia com o seu sorriso cheio de orgulho "Foi a minha mãe que fez!"

Cada peça era alvo de "desejo"... ia direitinha para a Wishlist, mas durante algum tempo ficaram por ali! Num dos nossos encontros ela falou-me do seu sonho e logo depois do seu curso de maquilhagem ela tirou o curso de Consultora de Moda e Imagem e a pouco depois fez com que o seu sonho se tornasse realidade!
A Lasso é uma loja de roupa (e agora mais recentemente de tecidos também) em Vila Nova de Famalicão e online também (não desesperem)!
Eu falei na Aurea pois foi a pessoa que conheci primeiro. Mas agora já conheço também a Ana e as mães ;)

Primeiro nasceu o Laço da Amizade mas como as mães das AA (Ana e Áurea) tinham muuuitos metros de fita, os laços continuaram a crescer... São laços de algodão, laços de pintar, laços de imaginação, laços de cetim, laços de cor! Mas como o último Lasso é especial queremos que também o possam vestir!

Quem me segue no Snapchat [carlacunhamua] sabe que eu estive lá e em breve vão poder ver o que estive lá a fazer.

Vou-vos relembrar de algumas das peças mais amorosas que eu tenho de lá de coleções passadas para que possam relembrar e conhecer e deixo também aqui a página de facebook da Lasso para verem um pouco mais de perto a mais recente coleção que eu já vi ao vivo e a cores =)




Espero que se "Enlassem" com a Lasso tanto quanto eu!
Next PostNewer Post Previous PostOlder Post Home