Eu avisei!

Eu avisei!

Eu avisei que se não queriam ver posts com muito mulherio junto deviam voltar cá noutro dia...
Agora, se gostam de pequenos almoços de hotel, aconselho-vos a ficar e a saborearem mesmo que seja do outro lado do ecrã!
Não se preocupem porque não vão engordar por lerem este post até ao fim...o mais provável é que escorra algum fio de baba por desejarem estar ali, como nós estivemos...mas vamos ao que interessa!
Como vos disse no post anterior, a Helena organizou e muito bem um pequeno almoço de bloggers no hotel moov perto do Norte Shopping!
O hotel abriu há pouco tempo e é a estrear! Foi construído de raíz e tem um ar fresco, moderno e ao mesmo tempo bastante jovem, com um ambiente super prático e "tudo à mão", perfeito para pessoas pragmáticas e descomplicadas!
Mesmo com o atraso da hora de sábado para domingo, não houve nada que não estivesse no ponto!
Para que fique bem esclarecido, ninguém comeu fruta só para que as fotos ficassem bonitas! Optamos por ser saudáveis apenas bebendo os sumos de variados sabores que estavam disponíveis para nós e depois rende-mo-nos aos bolinhos maravilhosos! E tanto falo das fatias de bolo que pareciam mesmo bolo caseiro (eu comi de todos - noz, chocolate e mármore), como falo das miniaturas de pastéis como bolas de Berlim, pastéis de nata, pastéis de feijão e tartes de maçã... (também comi de todos só para ter a certeza que eram todos bons e para vos poder recomendar a ir lá)!
Vão por mim: só pelo pequeno almoço e pela simpatia dos funcionários já vale a pena experimentar!
Eu confesso que não vos queria falar dos croissants porque vocês vão achar que eu deixei de comer durante 3 dias para ir a este pequeno almoço, e... lamento informar-vos...mas isso não aconteceu!
Mas vá... só vos falo de miniaturas e vocês sabem que eu não me preocupo com calorias, gorduras e afins! E a prova disso é que recheei o meu croissant com mel e uma fatia de queijo! Adoro, adoro, adoro!

Houve quem achasse uma combinação estranha...mas para quem for amante de queijo como eu, vai adorar estas pequenas e "estranhas" combinações.

Neste pequeno almoço ainda tivemos direito a uns mimos por parte de hotel! Um saquinho com algumas informações sobre o hotel, uns bombons que já não vos posso mostrar (sou uma gulosa assumida e não sobrou nenhum) e uma pen bem pequenininha "pronta a levar" no porta chaves por exemplo. O que mais achei curioso é que as frases que estavam nos sacos eram todas diferentes e o saco que eu recebi tem uma frase que é mesmo a minha cara!
Por isso, se querem ver as frases dos outros saquinhos, vão ter de ir ver os posts das outras bloggers.

Também houve a preocupação de tratarmos da nossa pele, tanto do rosto como do corpo! Por isso a Crea-m ofereceu-nos um creme de rosto para peles sensíveis e ainda um gel para atacarmos a celulite já durante o inverno! Não vai haver desculpas para no próximo verão andarmos com covinhas no rabo e nas coxas... Agora só espero que resulte ehehehe
Mas se acham que a nossa beleza está só no que comemos e nos cremes que aplicamos... estão muito enganados!
Neste pequeno almoço ficamos belas de todas as formas! Até no que vestimos!
A Bárbara do My Kind of Joy presenteou todas as meninas com uma t-shirt da coleção da sua loja que já vos falei imensas vezes nas minhas redes sociais e que com certeza irei falar mais vezes por aqui também que com certeza TODAS as pessoas que têm um blog querem ter:
As melhores fotos, claro que foram todas tiradas e cedidas pela Joana Cardoso do blog thepaperandink ;)

E aqui fica a foto de família e os links dos blogs de todas as meninas presentes:

LILIANA - CHIC REACTION
DANIELA - BALLERINA BIRD
HELENA - FASHION MASK 
LILIANA - MY FASHION AVENUE
BÁRBARA - MY KIND OF JOY

Next PostNewer Post Previous PostOlder Post Home