Beauty O'clock #18 - Ataque à oleosidade (e não só)

Beauty O'clock #18 - Ataque à oleosidade (e não só)

O dia de hoje tem sido super cansativo e a correr de um lado pró outro! Inicialmente tinha pensado fazer o post sobre os outros benefícios da argila verde separado do vídeo do Beauty O'clock.
Mas, dado que amanhã vou ter outro assunto para vos falar tanto aqui no blog como no cana de Youtube, achei por bem juntar esta matéria num só post.
Para perceberem do que estou a falar, vejam o vídeo:

Agora vamos falar das outra funções da Argila Verde:
Sabiam que a Argila verde pode ser bebida? Eu confesso que nunca experimentei, mas acho que já não falta muito para o fazer! Os principais benefícios que mais me chamaram a atenção foram: desintoxicante, revitalizante, regeneradora, cicatrizante e exfoliante
Pesquisei um pouco mais e percebi que dá para fazer de duas formas (consoante a sensibilidade do nosso estômago):
1) Para os mais sensíveis - diluir duas colheres de chá de argila num copo de água e deixar repousar. Quando a argila estiver depositada no fundo do copo pode ser bebida,
2) Para os mais tolerantes - fazer exatamente o mesmo mas sem deixar repousar. Que é como quem diz: mexer e beber logo de golada e de penalti (essa vou ser eu porue não sei se vou gostar do sabor)! Acho que depois faço um snap para vocês verem a minha reação, o que acham?

Por falar em snapchat:
Se ainda não me adicionaram procurem por carlacunhamua 
E já que estamos a falar nestas coisas de redes sociais e plataformas nas quais me podem encontrar vou deixar aqui mais algumas notas:

Depois destas curiosidades todas convido-vos a passarem por cá e pelo youtube amanhã outra vez!
Beijo
Next PostNewer Post Previous PostOlder Post Home