19.10.2011 ... 19.10.2015

19.10.2011 ... 19.10.2015



Eu sei... Eu sei... Muito provavelmente vocês hoje vinham até aqui para verem o Beauty O'clock, aquele vídeo rápido com dicas muito úteis, práticas e que servem para a maioria das pessoas que nós conhecemos.
Mas...
Quando eu decidi que esses vídeos iam ser à segunda feira às 8h da manhã não olhei para o calendário!
Quando eu decidi que esses vídeos iam ser à segunda feira às 8h da manhã não me lembrei sequer do dia de hoje!
Quando eu decidi que esses vídeos iam ser à segunda feira às 8h da manhã não me lembrei que no dia de hoje o blog fazia anos... não me lembrei que o blog fazia 4 anos! QUATRO ANOS!!!



Mas podemos sempre pensar ao contrário:

Há 4 anos atrás eu não me lembrei que o blog podia vir a tornar-se uma coisa séria!
Há 4 anos atrás eu não me lembrei que o blog podia vir a ser o meu ponto de partida para muitas das minhas aventuras, ou para muitos outros pontos de partida!
Há 4 anos atras eu não me lembrei que o blog podia ser um ponto de encontro, daqueles em que eu vinha para cá escrever e tinha a certeza que ele só era visto por mim... e que agora é nele que vocês encontram respostas, que encontram as vossas dúvidas esclarecidas e mais do que isso, me encontram como eu sou!

Foram precisos quase 4 anos para vocês me verem sem maquilhagem por aqui.
Foram precisos quase 4 anos para eu criar o meu canal de youtube.
Foram precisos quase 4 anos para eu sair à rua sem maquilhagem.

Mas não foram precisos 4 anos para eu perceber que mesmo que eu deixe de escrever durante uma semana ou um mês... é sempre aqui que volto!
Não foram precisos 4 anos para eu perceber que este espaço não é só meu! É VOSSO! E quando digo este espaço, falo também de todas as outras plataformas que se ainda não seguem têm aqui o maior e melhor motivo para o fazerem JÁ:

FACEBOOK | YOUTUBETWITTER | BEHANCE | INSTAGRAM |

E, se com esta conversa toda de aniversário, parabéns e blábláblá pensavam que não ia haver Beauty O'clock... Estão muito enganados!
Este post foi para não deixar passar a data em branco como fiz noutros anos... Afinal de contas, devo agradecer-vos por continuarem a cá vir, por continuarem a acompanhar o meu trabalho e por estarmos cada vez mais próximos! (",)

Agora, toca a deixar aqui um comentário fofinho de parabéns (só para eu ter a certeza que leram o que eu escrevi)  e bora ver o vídeo de hoje carregando aqui!
Espero que gostem!
Next PostNewer Post Previous PostOlder Post Home