"ALL IN"

"ALL IN"

Todos anos ou estações há sempre tendêndias que se estão em toda a parte... é nos casacos, é nos vestidos, nas camisolas, nas carteiras em tudo!

Umas das tendências que mais vejo por aí são as franjas e, também eu tinha de experimentar!
Este look é todo ele bastante fora da minha zona de conforto, mas às vezes temos de arriscar, não é verdade?
Vamos por partes:
Vamos começar pelo cabelo, claro que estou a falar da franja no cabelo que usei durante anos a fio...desde miúda e que só agora deixei de usar... A última vez que a cortei foi enquanto ainda vivia em Leiria, por isso já lá vão uns 7 ou 8 meses...
 Depois vamos falar deste "amarelo mostarda" com as franjas sobre o peito que, se noutras alturas, eu achava que isto nem era cor e que a franjas só iam chamar ainda mais a atenção para uma das partes que mais quero disfarçar...agora acho que combina na perfeição... Posso ainda falar-vos do tecido que é macio que só apetece fazer "festinhas" - pele de pêssego conjugada com casaco com o mesmo tecido mas num verde caqui que com diferentes luzes tanto parece verde como castanho.
 E se acham que a minha dor de cabeça estava só ali em cima...desenganem-se!
As minhas questões problemáticas não ficavam por ali:
Franjas na camisola, franjas no casaco, não seriam de mais? E se a isto tudo, juntasse uns calções com cintura de elástico no mesmo tecido que a camisola e que o casaco?
Eu que adoro saias e vestidos a explorar todos os meus medos de experimentar várias tendências num look só é o mesmo que fazer um "all in" num jogo de poker.

MENTIRA! "ALL IN" foi o que fiz a seguir:
Sabem aquele achado nos SALDOS?
Uns botins por menos de 10€?
Aquele tipo de calçado que nunca usaram, mas que está tão barato, que só tem o vosso número e que se calhar até vão passar a usar porque gostam mesmo de ver nas outras pessoas...só não usaram antes por falta de coragem...e talvez porque...acham que quem calça 39 já calça demasiado para um calçado deste género...
Para piorar a situação, detestam camurça...mas caramba... "custam menos de 10€ e são confortáveis, são o meu número e até têm uma cor neutra e que dá para conjugar com imensa coisa"

Pronto, o resultado final não podia ter sido outro! Um look cheio de medos e de inseguranças mas que eu até acho que resultou bem... além disso recebi imensos elogios nesse dia e aquilo que eu achava inicialmente foi-se "evaporando".
Agora quero saber a vossa opinião!!!

Camisola, Casaco e Calções - Boutique Peixotos
Botins - Parfois
Carteira - Primark

Next PostNewer Post Previous PostOlder Post Home