Riverside...

Riverside...


 Tenho alguma tara por saias e vestidos! Principalmente vestidos! De preferência curtos!Gosto de os usar tanto de inverno como de verão!

São fantásticos porque como sou uma pessoa bastante prática, às vezes não sei o que vestir e fico baralhada entre calças, blusas, camisolas, casacos, t-shirts, tops e túnicas... Com vestidos a escolha fica muito mais simples e já só penso no que calçar...



Gosto de coisas descontraídas, simples e de fácil conjugação! Em que num dia possa usar umas sandálias, uns chinelos de praia ou umas botas!
Para tornar este look "mais fashion", foi só acrescentar os óculos de sol dinamarqueses da marca Orgreen. Uns óculos redondos em titânio, dourados mate, com as lentes espelhadas em tons amarelados!
Eu sou uma rapariga normal! Conheço o meu corpo, sei do que gosto muito e do que gosto de esconder mesmo que às vezes o vento não deixe! No entanto, assumo-me como sou e quando efetivamente quiser alterar algum ponto físico em mim só tenho de trabalhar para isso e deixar de comer (certas coisas das quais, para já, não me privo)!


Fazer estas fotos e vídeo com a Marta e com o André  foi ainda mais simples do que fazer as anteriores que vos mostrei aqui! Sabem quando gostamos de tudo? Do vestido, dos óculos, das botas, do sítio onde estamos?! Só podia ter resultado nisto!

Tanto os óculos como o vestido, podem vê-los noutro enquadramento aqui e aqui respectivamente.

Óculos de Sol Orgreen - Óptica da Boavista
Vestido - Bershka
Botas - Prof (já tem alguns anos)
video
Gostaram do look?
Next PostNewer Post Previous PostOlder Post Home