Helena Magalhães

Helena Magalhães

Não é fácil escrever sobre pessoas que, além de colegas de profissão, as consideramos amigas.Conheci a Carla através desta nova geração de formas de conhecer pessoas: O Instagram! Ficava completamente maravilhada com as fotografias dela e, acima de tudo, com os trabalhos que ela partilhava.

 Eu, editora de Beleza, e completamente obcecada por beleza, amo ver coisas bonitas. E tudo o que a Carla fazia era uma perdição e um regalo para a vista. Para mim, maquilhar alguém é muito mais que seguir regras de maquilhagem. É preciso compreender a personalidade de quem se maquilha. É preciso, acima de tudo, conseguir trazer ao de cima o que de melhor uma pessoa tem para mostrar. E, além de já ter presenciado várias vezes a forma tão bonita como a Carla consegue esculpir um rosto, um sorriso, um olhar e, com cores e pincéis, pintar a alma de uma pessoa, tive o privilégio de me sentar na sua cadeira e deixá-la fazer magia em mim.

Não há melhor sensação do que uma pessoa olhar-se ao espelho e sentir-se realmente bonita. Além de uma amiga, a Carla é das melhores profissionais que tive o prazer de conhecer, trabalhar e trazer para a minha vida pessoal. É daquelas pessoas que eu queria que morasse na minha casa, apenas para me maquilhar todos os dias de manhã ;) 


Next PostNewer Post Previous PostOlder Post Home