Bye Bye Aveiro

Bye Bye Aveiro

Aos poucos tenho-me despedido de Aveiro!
Disse aos poucos, pois acho que nunca vou conseguir desapegar-me da cidade que há mais de 10 anos me recebeu para uma das fases mais importantes da minha vida: A fase Universitária!
Aveiro vai passar a ser apenas um local de trabalho esporádico, pois mais uma vez avizinham-se mudanças!
Mesmo assim, Aveiro continua a ser a minha cidade do coração e terá sempre um fundo perfeito para um look do dia... ou neste caso concreto...de fim de tarde/noite!

Depois do preto do traje, talvez o amarelo tenha sido das cores mais utilizadas por mim, juntamente com o azul, pois eram as cores do meu curso!
Foi mais ou menos assim que Aveiro me viu durante anos: jeans, ténis e umas t-shirts ou camisolas bem básicas e casacos coloridos! Sempre fui de apostar em casacos, pois são na maioria das vezes a peça que mais salta à vista... Este veio comigo para casa numa ida aos saldos... e como adoro uma boa pechincha! É perfeito para dias ou noites mais frescas de verão, ou até para aqueles tempos de transição de estação e alegra qualquer look por muito básico que seja!

Casaco: Stradivarius
T-shirt: Mademoiselle's Tee
Calças: Bershka
Ténis: Adidas
Anel: Pandora

Quanto à maquilhagem, fui bem básica também: Pele iluminada, rosto bem definido e contornado, nada de sombras nos olhos, um pouco de máscara de pestanas e um baton rosa choc para sobressair no tom de pele um pouco moreno e na luz do pôr do sol!
Gostaram do look?

Aveiro, Um beijo e um até breve!
Next PostNewer Post Previous PostOlder Post Home