Aruak | O Macacão

Aruak | O Macacão

O macacão sempre foi aquela peça de roupa que me causou algum receio em usar!
Sempre achei que alguns pareciam um pijama, outros eram demasiado "espampanantes" e os lisos...esses não lhes conseguia ver nenhum encanto!
Até que lá experimentei!

O meu primeiro macacão é da Aruak, tem um tecido super fresco e confortável e alguns pormenores que adoro como é o caso do padrão, do decote, das alças largas em tecido liso e semi transparente, os bolsos que são sempre práticos e dão muito jeito! A Aruak é uma loja em Santo Tirso que também vende online, podem ver as suas peças aqui.

Confesso que quando o experimentei, ainda me senti reticente e sem saber o que fazer... se o trocava ou não! Era tão estranho estar com umas calças que se vestem até aos ombros, mas o conforto que sentia era tanto que rapidamente as dúvidas se foram embora! Tinha de ficar com ele!
A praticidade com que se veste e despe amenizou a minha preocupação com as idas à casa de banho! Como ando sempre de um lado para o outro, confesso que é das coisas que me faz mais impressão, e que evito bastante quando o uso, No entanto não evito de o usar por causa disso!
Quem também adora macacões?

Next PostNewer Post Previous PostOlder Post Home