O melhor da Expocosmética

O melhor da Expocosmética

Hoje é como se fosse segunda feira outra vez! Depois do feriado de ontem tinha de vos vir mostrar aquilo que há muito desejava.

Já vai longe o fim de semana da grande feira relativa a beleza no norte do país, desde cabelos, unhas a maquilhagem, passando também um pouco pela moda, eu tinha-vos dito que tinham acontecido coisas bem melhores do que passear pelos stands, lembram-se?

Pois bem, as companhias, os beijinhos, os abraços e todos os sorrisos e pessoas que chegaram até mim ou vice-versa foi o melhor sem sombra de dúvidas! Mas para além desse carinho, tive direito a outros miminhos!

 A "minha Ritinha" - das amizades que trouxe de Leiria no coração - fez questão de vir à Expocosmética no mesmo dia que eu e trazer-me uns presentinhos! Eu era cliente da Rita, ela fez as minhas unhas (de gel) desde que acabou o seu curso e eu nem pensava em trocá-la por nada desde mundo. Eu nem sequer estava a contar com nada, queria dar-lhe um beijinho, saber se estava tudo bem, essas coisas triviais de quando deixamos alguém noutra terra e ela aparece-me à frente com um saquinho com um presente a dizer "Acho que vais gostar!"
Eu dei pulos de alegria ainda antes de chegar a este "pequeno"! No tal saquinho vinha um necessaire super amoroso, às risquinhas em tons de rosa, bem primaveril. Agradeci-lhe a pensar que a surpresa já tinha acabado, quando ela diz para o abrir porque tinha mais lá dentro! Quando o abri vejo um espelho de carteira mesmo giro e original. A parte de fora era "recheada" de macarons, mesmo apetitosos. E ainda havia um embrulhinho prateado com um lacinho todo catita que escondia esta maravilha! As lágrimas vieram-me mesmo aos olhos! O sorriso era visível no pavilhão inteiro, as bochechas chegaram a doer pelo gesto tão significante que a Ritinha teve para comigo!

Ganhei coragem e estive algum tempo sem o usar para que vocês pudessem ver estas fotos tão giras! Pedi à Marta Varela para ela mo fotografar. Um baton desta categoria pedia fotos à altura! Podem ver mais do seu trabalho aqui.

Sou ou não sou uma sortuda? ;)

Next PostNewer Post Previous PostOlder Post Home