A Carlinha, igual a boa energia.
Adoro trabalhar com esta menina, sempre sorridente, sempre com bom humor, o que para mim é essencial num ambiente de trabalho, pessoas dinâmicas, animadas, optimistas e sempre, mas sempre de sorriso na cara.
E quem melhor que a Carla para isso? Ninguém!!!
Um beijinho,



0 comments:
Post a Comment