"Less is more" ou "os meus dias não têm 48horas!"

"Less is more" ou "os meus dias não têm 48horas!"

Devo dizer-vos desde já, que desde que comecei a dedicar-me mais ao blog, ao YouTube e a conhecer outras bloggers e youtubers, tenho valorizado cada vez mais o trabalho de cada uma delas... Que é o mesmo que dizer: tenho valorizado cada vez mais o nosso trabalho.
Muitas de nós, têm trabalho noutra área qualquer além da beleza ou da moda... Trabalhos de 40 horas semanais em que aproveitam as horas de almoço para tirar fotos! Como blogger ou youtuber de beleza reparei que a coisa pode complicar-se e que a gestão do nosso tempo exige muita ginástica pois precisamos de boa luz, maquilhar, arranjar o cabelo, ter um fundo giro, temos de ter a pele em bom estado (o que às vezes é bem complicado tendo em conta a quantidade de produtos que experimentamos e testamos) preparar tudo para gravar, gravar, repetir se for caso disso, passar tudo para o pc e editar, exportar para o YouTube e publicitar o nosso trabalho para que vocês vejam em primeira mão!

E já nem vou falar de cada comentário que respondemos, em cada rede social, para agradecer a vossa colaboração e o tempo que também vocês que estão deste lado dispensam para saber mais e mais!
Eu gosto sempre de vos mostrar a realidade! E a realidade que se esconde por trás deste look é a seguinte:
Foi um dia de correria total depois da minha viagem a Lisboa! Cheguei e sinto que ainda não "assentei"! A azáfama de arrumar tudo, de ter provas de Noivas ainda com as malas da roupa por abrir, a prioridade de limpar pincéis e deixar o atelier pronto com a maquilhagem no sítio, o responder a e-mails urgentes, almoçar fora de horas, tentar dar um jeito à casa, ir às compras e finalmente aproveitar para um mergulho na piscina do vizinho. Ouvir no rádio que as temperaturas vão subir consideravelmente nos próximos dias e perceber que o final de tarde de ontem era maravilhoso para fotografar este look tendo em conta a falta de tempo dos próximos dias e depois... A falta de alguém para me tirar as fotografias!
Portanto, a maquilhagem foi simples mas duradoura e à prova de água. Mantive a simplicidade no vestido amarelo esvoaçante e fluído. Depois foi só procurar um campo com milho já da minha altura para fazer estas fotos.
Desculpem lá o testamento deste post, mas o que queria explicar-vos é que não é só seguir o lema "less is more"... Às vezes só precisamos que o dia tenha 48horas para que consigamos fazer tudo direitinho para vocês!
Os meus dias não têm 48horas, por isso a perfeição no sentido Literal da palavra neste blog tem outro significado! Aqui a perfeição consiste sempre na verdade e a realidade... Por aqui mostro partes da minha vida tal como ela é!
Vestido: Bershka
Anel: Pandora
Óculos: Ray Ban
Next PostNewer Post Previous PostOlder Post Home