How Old Do I Look?

How Old Do I Look?

How old do i look deve ser dos links mais partilhados pelas redes sociais nos últimos dias!

Claro que também eu fui experimentar e claro que também eu tentei com variadíssimas fotos! Não que me preocupe muito com as rugas, ou com o envelhecimento... Mas a curiosidade é mais forte do que eu e tinha de experimentar! Quando tinha ainda 21 anos, naquelas conversas com pessoas que acabamos de conhecer, veio à baila a questão "Que idade me dás?" e a resposta foi: "28".
28 é a idade que tenho agora por isso, nem sei bem o que pensar em relação a isso...

Bora ver os resultados?
Primeiro testei com a foto mais recente que tinha tirado! Senti-me uma adolescente, claro que me arrancou um sorriso, pensei que a maquilhagem fosse "pesar" nos cálculos mas estava enganada!
Ainda não foi desta que a maquilhagem se tornou minha inimiga! Consegui enganar esta aplicação mais uma vez, talvez por causa da palhaçada presente na foto, não sei bem...
Voltei a tentar, com uma maquilhagem mais forte, pelo menos com os lábios mais apelativos e ainda antes de submeter a foto pensei:"É desta que me vão dar 30 e tal!" mas não... Na verdade, nunca lá cheguei com nenhuma das fotos que submeti! E estas foram as fotos em que, segundo eles, sou mais velha:


Claro que o meu interesse aqui era ver até que ponto a maquilhagem influenciava na idade que aparentamos ter... Por isso, nada melhor que submeter as fotos do Antes /Durante e Depois

Portanto, feitas as contas, a maquilhagem pode efetivamente "envelhecer-nos" aos olhos dos outros, mas também pode fazer com que pareçamos mais jovens!
Por isso, de que é que estão à espera pra começar a usar os básicos da maquilhagem?  
Corretor, máscara de pestanas e baton nunca fez mal a ninguém!
Next PostNewer Post Previous PostOlder Post Home