Expocosmética - o Rescaldo

Expocosmética - o Rescaldo

O post de hoje já vem quase fora de horas e, uma vez que amanhã vou estar na loja O Boticário no Forum Aveiro a oferecer maquilhagens às mães e às filhas, é provável que só volte a actualizar o blog na segunda feira! Mas vamos ao que interessa:

Já há 2 anos que não ia à Expocosmética! Tendo em conta as últimas edições e o feedback de profissionais da área da maquilhagem e de beauty bloggers as expectativas para este evento eram cada vez mais baixas!
Assim tudo o que acontecesse por lá só podia ser, no mínimo, positivo! 
Relativamente à feira em si, valeu pelos encontros e reencontros com pessoas que já não via algumas há semanas, outras há alguns meses e outras há anos mesmo! Deu para dar beijinhos, contar algumas novidades aos mais chegados, ter feedback de seguidoras fiéis e receber presentes (e não estou a falar daquele saco gigante que cada blogger/youtuber recebeu)! 
Eu sou daquelas que me perco em conversa fiada e por isso não houve lugar a muitas fotografias desta vez! Lembro-me de ter andado de pavilhão em pavilhão, de ter passado imensas vezes no mesmo sítio, de procurar por marcas que costumam participar nesta feira, procurar por marcas novas, por experimentar muitos produtos das poucas marcas de Maquilhagem que eu vi e que não conhecia. 

Apesar de não ir com intenções de gastar (muito) dinheiro, fiz apenas uma compra num dos stands que achei que tinham os preços mais apelativos. Uma marca espanhola, especializada em maquilhagem de TV, Cinema e efeitos especiais que infelizmente não vende online mas parece ter produtos muito bons, ao contrário dos seus colaboradores / maquilhadores que estão formatados para um estilo de makeup e que não respeitam, nem compreendem que acima das regras que nos possam ensinar, está o bom gosto, e o estilo de cada um! 


Ao contrário de outros anos, achei que estavam presentes marcas de maquilhagem mesmo profissional mas que não tinham os esperados descontos de feira, ou seja, comprar lá ou na loja era igual... Chegando mesmo a ser melhor comprar em loja e usufruir do desconto de profissional. 

Relativamente ao que vinha dentro do saco, depois de alguns dias sem lhe mexer, lá acabei por arrumar tudo sem tirar uma única fotografia! Por isso, à medida que for utilizando, vou actualizando e fazendo referência a este grande evento! 

Resumindo: continua a ser uma feira para profissionais de estética (principalmente unhas) e cabelos! Está para vir a feira que tenha um pavilhão reservado para a maquilhagem! (vamos esperar sentadas) 
Ao nível da organização, enquanto blogger não me posso queixar! Fui sempre bem recebida, esclarecida em tudo, seja dentro da feira como antes enquanto se trocavam e-mails com os responsáveis pela organização! 5 Estrelas mesmo! 

Quem foi à Expocosmética? O que acharam desta edição? 
Next PostNewer Post Previous PostOlder Post Home