Convite

Convite

Neste momento eu queria escrever-vos sentada em alguma mesa dum sítio lisboeta todo giro, com wifi, com companhias maravilhosas que já estavam mais que planeadas para os próximos quatro dias... Mas mais uma vez, a vida prega-nos partidas e sustos e é ela que nos mostra que não somos nós que mandamos!



Apesar de vos escrever deitada numa cama de hospital (que não tem wifi, nem companhias tão boas como as que tinha planeado) não podia deixar de vos convidar a terem um despertar diferente na próxima segunda feira! Conseguem adivinhar o que aí vem? 


Quero também agradecer-vos todas as mensagens de carinho, força e preocupação! Não estava nada à espera de ser obrigada a parar, muito menos de tantas demonstrações de afecto da vossa parte! As notificações de comentários no instagram e Facebook não têm parado! O instadirect, as mensagens privadas e e-mails têm sido constantes e deixam-me mesmo emocionada porque a verdade é que a maioria de vocês eu não conheço pessoalmente e têm sido mesmo muito queridos comigo!


Next PostNewer Post Previous PostOlder Post Home