Revlon - PhotoReady prime antishine

Revlon - PhotoReady prime antishine

Ja vos falei que as fotos que público no instagram (@carlacunhamakeup) / facebook não são editadas. Muitas das vezes recebo elogios e questões sobre a pele e sobre quais os produtos que uso. Principalmente depois do antes de depois que vos mostrei aqui. 

Os primers são essenciais para uma pele bem feita. No mercado encontram primers para várias necessidades, acabamentos e carteiras. 

As peles mistas/oleosas devem procurar primers que sejam matificantes. Por outro lado, as peles secas ou maduras devem investir em primers mais luminosos. 

Recebi da Revlon este primer anti brilhos da linha PhotoReady. 
Ele é compacto, uma espécie de pasta branca que só espalhar-se fica transparente. 

O que gosto:
Ele deixa a pele bem lisinha,  macia e suave! Facilita imenso no momento de aplicação da base e do corretor pois esses produtos deslizam melhor. A embalagem é compacta, perfeita para levar de fim de semana ou de férias. Cumpre bem o seu trabalho de uma pele sem brilhos durante muito tempo em peles mistas (como a minha). 
O que não gosto tanto:
A embalagem é compacta mas não é repleta de produto. Traz uma esponja que não gostei por isso é que está aquele espaço preto vazio, que podia ter mais pontos se fosse tudo produto! 

Atenção:
Este é um primer matificante, não é um redutor/minimizador de poros dilatados! É um bom produto sim, alisa a pele mas não preenche poros super dilatados... Para essa função têm outros produtos no mercado. 

Qual o vosso primer do momento? 
Next PostNewer Post Previous PostOlder Post Home