Revlon - Photoready Kajal

Revlon - Photoready Kajal

Ainda na onda de um produto com duas funções, hoje mostro-vos o lápis Kajal da linha Photoready da Revlon.

Este é um lápis de contorno de olhos com duas cores. Uma ponta nude e outra colorida e intensa. Podem encontrar estes lápis em 4 versões azul, verde, roxo e preto com tons neutros que variam entre o branco e o bege.

O que tenho é a opção com o bege mais escuro e verde-petróleo.




Como tem duas pontas, tem um lado que gosto mais que outro. 
Eu que adoro cor, dei por mim a torcer o nariz quanto à utilização do lado verde. A ponta bege ajuda-nos a iluminar certas zonas e a dar aquele ar desperto. Pode ser utilizado na linha d'água, no canto interno do olho, no osso da sobrancelha e até por toda a pálpebra móvel antes de aplicarmos sombras.


Se por um lado este tipo de produtos nos ajuda a ter o ar acordado, ao utilizar o lado verde, a coisa pode não correr assim tão bem se tiverem as pálpebras oleosas como eu. O tom de verde é maravilhoso por ser escuro e por ser completamente mate. Não é um lápis muito cremoso por isso pensei que fosse durar mais tempo nem borratar, mas em mim isso não acontece. Quando o uso como eyeliner na pálpebra superior ele transfere para a pálpebra fixa mesmo que use sombras por cima para fixar e selar. Quando o uso na linha d'água ou abaixo das pestanas inferiores, aí o desastre consegue ser maior: ao fim de pouco tempo ele escorre e a minha zona da olheira fica toda esverdeada como se tivesse esfregado os olhos. 
Claro que cada caso é um caso, e mesmo só o utilizando como eyeliner (bastante fininho para não carimbar), acho que este tipo de lápis é uma excelente aposta para looks de dia-a-dia, como para looks mais divertidos apostando na cor, ou até para looks de noite no caso das cores mais escuras e intensas.

Quem é fã de lápis bicolor?

Next PostNewer Post Previous PostOlder Post Home