O que levo para a praia

O que levo para a praia

É bastante injusto uma pessoa estar em repouso absoluto depois do que aconteceu ontem (quem me segue no instagram/facebook  está com certeza a perceber do que estou a falar) e esse repouso não ser numa praia, estendida ao sol e sem mais nada para fazer a não ser desfrutar do relax!

Eu sempre fui apologista de aproveitar cada raio de sol! Mal ele espreita e as temperaturas estão suportáveis só desejo ter tempo e oportunidade para me esticar um pouquinho ao sol! Tenho quase sempre no carro um saco de praia preparado para quando ele aparece à descarada!
Na última visita que fiz aO Boticário em Aveiro os solares estavam com descontos bem jeitosos e lá veio mais um para casa! Trouxe o protetor de corpo com SPF30. Sou daquelas que valoriza fatores de protecção altos pois não gosto de ficar tipo tomate. Aplico o protetor sempre em casa e vou repetindo ao longo do dia evitando sempre as horas de maior calor.
Lembro-me que quando trabalhei em shopping facilmente ficava cliente de cada loja onde trabalhava e essas coisas ainda me acompanhan como é o caso da Toalha de Praia (Quebramar) e da cesta colorida (Oysho). Este biquíni é uma conjugação de saldos com nova colecção. A parte de baixo comprei em Fevereiro na Oysho em Leiria Portugal e a parte de cima na Calzedónia em Aveiro. A tangle teezer que agora faz parte da rotina de cabelos. Uma garrafa de água e óculos de sol que acabo por não usar para não ficar com marcas.

Depois sou bem capaz de tirar umas sonecas e passar a maior parte do tempo no mar até os dedos ficarem enrugados!

O que vocês levam para a praia?

Next PostNewer Post Previous PostOlder Post Home