O Boticário - Blushes

O Boticário - Blushes

Quem nunca ouviu a expressão "ar saudável" associado ao uso de blush?
No momento de aplicação de blush é das expressões mais utilizadas por maquilhadores e youtubers. A verdade é que sempre que vemos alguém muito pálido e sem cor nas maçãs do rosto questionamos se estará tudo bem com essa pessoa.(Como em tudo na maquilhagem o exagero também pode jogar contra nós.)




Desde que conheço os blushes da linha Make B. do O Boticário que muito dificilmente a minha escolha recai sobre outra opção (a menos que seja imperativo o uso de um blush mate).



Talvez o mais subtil de todos seja o primeiro que não tem brilho nenhum. Todos os outros são bastante luminosos e bem pigmentados, sendo necessário algum cuidado e destreza para que a não saia dali nenhum desastre.


Agora com as peles ainda em tom de inverno o segundo tem sido o favorito de todas as peles mais clarinhas. Um rosa com brilhos dourados que fica tão mas tão bem em qualquer look. Já as morenas, mesmo que claras, têm preferido o tom dourado do 4º blush da linha mineral. Usado como iluminador fica perfeito nestes tons. Neste momento, o 3º e o último têm sido um bocadinho excluídos por serem tons mais fortes - aguarda-se ansiosamente a chegada do tempo quente e das peles bronzeadas.

Qual o vosso favorito?

1 comment:

  1. Na minha opinião é preciso ter cuidado com os da linha make B. Mineral e n' O Boticário ainda com os da linha Intense. Estes últimos tem de se ter realmente uma mão leve. Apesar disto, curiosamente estes são os meus favoritos.

    ReplyDelete

Next PostNewer Post Previous PostOlder Post Home