Maybelline - colossal go extreme volum'

Maybelline - colossal go extreme volum'

A minha paixão por máscaras de pestanas está mais ou menos ao mesmo nível que a minha paixão por bases.

De preferência que sejam máscaras de volume... Melhor... De preferência que sejam máscaras de muuuiiitooo volume!

Não peço que sejam máscaras que com apenas uma camada deixem umas pestanas wow! Não me importo nada de ter de trabalhar as pestanas com duas ou três camadas, desde que essa segunda ou terceira camada não junte as pestanas, não deixe grumos, ou que as deixe mais compridas do que volumosas.

Sempre ouvi falar nas máscaras da maybelline como máscaras maravilhosas. A verdade é que lá fugia eu sempre para outras marcas. Um dia decidi aproveitar um desconto de 50% direto que o continente estava a fazer em todos os produtos da marca e lá escolhi dois ou três produtos para testar.


A colossal go extreme volum' foi a escolhida. A verdade é que não havia assim tanta variedade no expositor.


O que gosto nela:
A textura dela é perfeita desde o momento de abertura da embalagem. Não é daquelas demasiado liquidas que sentimos necessidade de a deixar aberta alguns dias para ficar mais espessa.
Com uma camada deixa as pestanas bem separadinhas e longas q.b. Perfeita para aquelas maquilhagens suaves, de dia-a-dia, e para quem não usa sombras.
Com duas camadas deixa as pestanas boas. Relativamente bem construídas com mais volume sem serem dramáticas ou exageradas.
Com três camadas conseguem as pestanas pretas, volumosas e com que alguém vos pergunte se as pestanas são mesmo vossas ou se são falsas!

O que não gosto dela:
O aplicador é muito grande. Para quem tem olhos pequenos isso poderá ser um problema no momento de aplicação porque poderá encostar onde não se quer. Pela mesma razão, a aplicação de máscara nas pestanas inferiores às vezes é complicada principalmente nos looks mais leves e neutros.

Qual a vossa máscara de volume preferida?
Next PostNewer Post Previous PostOlder Post Home