Urban Decay - B6 Vitamin Infused Complexion Prep Spray

Urban Decay - B6 Vitamin Infused Complexion Prep Spray


O título deste post podia ser algo deste género:

"Como ser enganada em menos de 15 segundos" ou "Deixei-me levar pela funcionária da SEPHORA" mas afinal de quem é a culpa? MINHA e só minha! -.-

Fui eu de propósito ao Norte Shopping para ir à Make Up For Ever comprar fixador, pestanas e cola de pestanas e dei com o nariz na porta. A loja já fechou há imenso tempo mas como estive "emigrada" em Leiria nunca soube disso. Então pensei: "Bem, vou à Sephora e compro o All Nighter da Urban Decay e fico com o problema resolvido." 

Lá fui eu toda despachada e decidida quando sou abordada por uma funcionária muito disponível mas que não sabia nadinha do que lá estava a fazer. Fui bem directa ao assunto para não me perder nas novidades nem nas horas e ela logo pediu ajuda a uma colega. Essa segunda funcionária se estivesse quieta e calada tinha-me deixado tão melhor. Disse-me que o All Nighter estava esgotado e descontinuado porque entretanto a Urban Decay lançou um novo rico em vitaminas, com uma fórmula melhorada e tinha a certeza que eu ia adorar. Maldita a hora em que eu me acredito nas pessoas que falam com tanta convicção.



No dia seguinte, depois de maquilhar-me, lá fui eu experimentar as borrifadelas do novo e melhorado fixador... não senti nada de especial, principalmente aquela sensação de repuxar que é característica dos fixadores. Achei estranho e só depois olhei com olhos de ver para a embalagem onde me salta à vista a palavra "PREP" e decidi ler o folheto que vem dentro da embalagem.


Lógico que um primer vai ajudar na fixação da maquilhagem e que uma pele bem preparada vai ser mais duradoura, mas não era um primer que eu queria, não era isto!

Apesar de lhe dar uso, este post é mais uma forma de alerta para as vossas compras futuras.
 Peçam ajuda sim! Mas questionem, não aceitem tudo só porque uma menina com um sorriso bonito, muito simpática e disponível vos diz com uma grande convicção que aquele produto é o adequado para vocês. Principalmente numa loja onde há tantas marcas, onde com certeza haverá mais opções. Leiam bem os rótulos. Certifiquem-se que é daquilo que vocês precisam. Afinal de contas elas estão lá para vender, para atingirem os objetivos impostos pelas entidades empregadoras. Afinal de contas, elas são pagas para arranjarem alternativas quando os produtos esgotam. É lamentável que o façam de forma tão descarada e tão natural.
Next PostNewer Post Previous PostOlder Post Home