O Boticário - Iluminador Sereias Urbanas

O Boticário - Iluminador Sereias Urbanas

Sempre que se fala em Sereias a minha mente viaja até sítios de sonho, verdadeiros paraísos!

Quando O Boticário lançou no Brasil a colecção Sereias Urbanas da Linha Intense, eu andava ansiosa para que ela chegasse cá.

A começar pelo iluminador, passando pelos lápis de olhos e acabando nos brilhos de lábios, esta linha cantou-me muitas vezes aos ouvidos até que uma pessoa não aguenta mais e... rende-se!


Quem trabalha comigo frequentemente já me conhece tão bem ao ponto de dizer: "Olha ali o iluminador da Carla!" Sabem que sou apaixonada por iluminadores sejam eles líquidos, cremosos ou em pó. Sabem que maquilhagem sem "um pouco" de iluminador para mim não é maquilhagem e que se um iluminador conquistar o meu coração e os meus olhinhos então ele vai ser utilizado até não dar mais! 


A linha Sereias Urbanas chegou às lojas e eu nem me lembro de ter dado grande atenção aos outros produtos. Aproveitei uma promoção que estava em vigor e comprei logo o iluminador. 
O que mais gostei dele foi o facto de ser subtil. Quem acha que não se deve utilizar iluminador numa maquilhagem de dia-a-dia está muito enganado. Este iluminador é perfeito para usar tanto à segunda-feira como ao domingo e o preço dos produtos da linha intense são super apelativos.

A sua aplicação em roll-on dispensa o uso de pincel. Podemos depois esbatê-lo com os próprios dedos e se quiserem um produto multifunções podem usá-lo como sombra ou até por baixo das sombras como primer pois o efeito é MARAVILHOSO.


Claro que "não há bela sem senão"! O roll-on apesar de simplificar o processo de aplicação exige que sejam rápidas com os dedinhos para conseguirem esbater sem manchar a pele e para ficar uma aplicação uniforme. No meu caso, acontece frequentemente, entupir. Isto é, parece que a bolinha não desliza e não liberta produto. Tenho de andar constantemente a picar à volta da bola para entrar ar e o produto escorrer com mais facilidade. Mas pode ter sido só o meu caso pois não vi mais ninguém a queixar-se disso.

Quem não dispensa o uso de iluminador de segunda a domingo?
Next PostNewer Post Previous PostOlder Post Home