Entre mim, stylist, e a Carla, maquilhadora, é muito importante que haja um entendimento. Somos nós que criamos/mudamos/melhoramos a imagem de outras pessoas. Somos uma equipa, mais não seja por umas horas. Mas para que a equipa funcione e tenha bons resultados, é importante que haja entendimento entre os dois lados ou facilidade na adaptação a pedidos de clientes. Pelo que já vi das vezes que trabalhei com a Carla, ela é perita nisso. Admiro e valorizo essa agilidade dela na adaptação de pedidos, às vezes exigentes. Considero isso uma das coisas mais preciosas num profissional desta área. Trabalhar com a Carla é fácil. Além de que é extremamente divertido e isso faz toda a diferença.
Carla Cunha
Apaixonada por Maquilhagem, desde sempre adorou o Belo. Arriscou radicalmente, mudou de vida e rotina e, curso após curso, dedicou-se exclusivamente à sua paixão: a Maquilhagem.




0 comments:
Post a Comment