Winter friends #3

Winter friends #3

Sou uma viciada em bases! Admito! Conforme falei nas minhas últimas publicações, as manchas da pele são coisas que sinto necessidade de esconder. Eu considero base e corretor (principalmente de alta cobertura) bens de primeira necessidade!

A minha amiguinha deste inverno é da "alta costura" das marcas de cosmética: DIOR.


Fui à procura de uma base de média/alta cobertura na Perfumes e Companhia (porque em Leiria não há grandes opções) e depois de ter escolhido a minha cor numa outra marca e de estar esgotada, optei por trazer a DIORSKIN FOREVER.

Tem SPF25 e uma textura fluída, leve e muito fácil de aplicar. O seu acabamento mate não deixa um aspecto pesado. A cobertura consegue ser construída por sobreposição de camadas, contudo prefiro conjugá-la com um corretor "tapatudo" do que desperdiçar produto de uma base tão dispendiosa como esta. (tão dispendiosa comparada com a que usei durante tanto tempo em que dispensava o uso de corretor e de pó matificante, como era o caso da Colorstay da Revlon) 

Há muita variedade de tons desta base desde os mais rosados aos mais amarelados o que me facilitou imenso na hora de escolher o meu.



O valor dela é um bocadinho salgado - típico para produtos de alta cosmética - mas vale muito a pena! Como tem pump é muito fácil dosear o produto sem desperdiçar, e se aliarmos um bom corretor, conseguimos fazer com que o investimento dure por mais tempo na pele e no frasco!

Qual a vossa base no momento? Já conheciam esta?
Beijo
Carla Cunha

5 comments:

  1. Uso uma da kiko por falta de conhecimento e dinheiro :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. A kiko lançou uma há pouco tempo que só ouço maravilhas... Nao é das mais baratas deles mas custa menos de 20 euros por isso também não deve deixar muita pena...

      Delete
  2. Conheço, embora a minha eleita seja a Nude. Tal como a tua, há dias em que nem preciso do pó, tal é o efeito matificante, e dura imenso no rosto. Mas sim, de momento estou receptiva a procurar bases mais económicas para o dia-a-dia, uma vez que esta foi a minha primeira e estou muito presa :) Sugestões?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Continuo a gostar da da Revlon e fica por metade do preço...
      Há uns tempos também usava uma da bourjois que gostava muito! Depende do acabamento que queiras...

      Delete
    2. Queria algo ligeiro, de pouca cobertura e matificante (mas não demasiado seca), como a Nude. Pois, tenho ouvido muito falar da maquilhagem da Revlon, mas nem sei onde encontrar... Lojas como a Pluricosmética terão? Tenho de experimentar! Obrigada!

      Delete

Next PostNewer Post Previous PostOlder Post Home