Quem me viu e quem me vê...

Quem me viu e quem me vê...

Há muito tempo que não usava escova de cabelo! Há anos, mesmo! Quase que não me lembro de pentear o cabelo! Lavava o cabelo, passava-lhe um pente ou somente os dedos, secava-o ou deixava secar ao natural, esticava-o ou fazia uns caracóis e lá ia eu toda contentinha!

Desde que comecei a trabalhar com a Sofia (do blog That Avenue) que vi o quão inseparável ela era da sua escova Tangle Teezer! Claro que tinha de lhe perguntar: "Mas essa escova é mesmo assim algo de tão extraordinário? Vale o dinheiro?"
Se a Sofia não fosse minha amiga, confesso que ia desconfiar por ter falado tão bem da escova! Dei mais uma vista de olhos aos modelos, e aos preços. Deixei-me levar...


 Estava indecisa entre trazer uma daquelas compactas para andar na carteira, mas convenhamos... Para quem não se penteava... Para quê trazer uma escova que nunca ia andar na mala?


Trouxe uma neon para ver quanto do meu cabelo ia lá ficar... Só para tirar as teimas!


O que eu acho? Acho que vale o dinheiro sim senhora! Pentear-me / desembaraçar o cabelo é agora um pequeno momento d prazer e de relax! Como se fosse uma pequena massagem, principalmente quando o faço da nuca para cima! (Ok ok assim não me estou a pentear... Mas não interessa... Sabe-me mesmo bem!)
Só acho que os "piquinhos" podiam ser um pouco mais compridos, isto porque tenho mesmo muito cabelo e muito volume e às vezes parece que a escova não chega ao couro cabeludo! De resto está super aprovada!

Demorei, mas rendi-me! Quem mais?
Beijo
Carla Cunha

Next PostNewer Post Previous PostOlder Post Home