Sobrancelhas perfeitas (ou quase)

Sobrancelhas perfeitas (ou quase)

Todos os elogios são agradáveis de se ouvir, certo? E aqueles elogios vindos de outras mulheres sobre coisas que dão trabalho conseguir a perfeição valem por dois!

Ainda não era eu maquilhadora, quando conheci em Madrid a depilação feita com linha.(ninguémvaideviagemcomobuçograndemaseufui)

Depilo con hilo era o nome do estaminé madrileno, muito parecido com uma retrosaria! Via carrinhos de linhas por todo o lado: na montra, na recepção, no balcão, em frente aos espelhos... Aquilo fez-me muita confusão ao mesmo tempo que suscitou muita curiosidade! Experimentei, chorei (sim, chorei com dores), gostei, paguei!

Passaram-se anos até aparecer algo do género em Portugal! Quando apareceu voltei a fazer, mas em Aveiro não havia e era difícil conciliar o crescimento dos pêlos com as idas a Coimbra ou ao Porto... Além do mais ficava muito caro o serviço e as deslocações! Voltei ao uso da pinça nas sobrancelhas e cera no buço!

Quando vim para Leiria morar tinha (e tenho) a Wiñk a 2 minutos de casa, num horário super alargado e foi a partir daí que as minhas sobrancelhas ganharam uma nova vida!


Ter umas sobrancelhas perfeitas não é tarefa simples, sobretudo quando se cometem muitos erros no passado, quando se tem muitas falhas de pêlo e desenhos muito diferentes uma da outra! É um resultado que não se consegue da noite para o dia, que nos obriga a ter paciência e acima de tudo, inicialmente obriga-nos a andar com umas sobrancelhasdemetermedo durante algumas semanas!
Mas vale a pena! Vale muito a pena!

"A Wiñk, 100% Portuguesa, é já uma marca de referência no mercado da estética em Portugal, com um serviço pioneiro na arte de Threading, especializada em Styling de Sobrancelha, utilizando um fio de algodão para remover os pêlos pela raiz, oferecendo uma depilação rápida, eficaz e indolor, deixando-a ainda mais bonita, com um look mais fashion e com um olhar perfeito."

Rápido é! Eficaz também! Indolor... Isso já depende de cada uma de nós e de quem nos faz! Acrescentaria ainda Duradouro,  pois em vez de fazer as sobrancelhas todas as semanas já só faço ali entre a segunda e a terceira semana!


Claro que depois de meses de esforço é muito bom ouvir: "Adoro as tuas sobrancelhas!"

Agora partilho convosco o segredo da depilação, num próximo post partilho os produtos preferidos para as preencher e fixar!

Beijo
Carla Cunha
Next PostNewer Post Previous PostOlder Post Home