sobrancelhas perfeitas (continuação)

sobrancelhas perfeitas (continuação)

Depois de vos ter contado a história do último ano das minhas sobrancelhas ao nível da depilação, eis que chega o post sobre os produtos que uso para lhes dar "vida"!

Tal como vos tinha dito, deixar crescer sobrancelhas é muito difícil! Ou melhor, não é difícil deixá-las crescer. O que custa mesmo é olhar-nos no espelho após a segunda semana de crescimento do pêlo! Quanto a isso não há volta a dar! Pensem que vai valer a pena o sacrifício! Pensem que é um mal necessário para um resultado absolutamente maravilhoso! Se quiserem, façam como eu fiz muitas vezes: cortem a franja a direito!



Enquanto as sobrancelhas estão grandes, a franja esconde e já não nos preocupamos tanto em "fazer má figura" !

Se a vossa sobrancelha for muito escura e densa, certifiquem-se que têm os pelinhos no sítio certo e que não andam com elas despenteadas! Provavelmente nestes casos, não sentirão necessidade de a preencher!


O melhor produto que já experimentei até hoje: não deixa a sobrancelha esbranquiçada, não a deixa dura, nem se transforma em flocos! Aplica-se, deixa-se secar por 4 ou 5 minutinhos e temos as sobrancelhas no lugar durante hooooras! À venda nos quiosques e lojas Wiñk.

Se os pêlos da vossa sobrancelha são muito escuros, mas não a têm densa, é hora de a preencher um pouco! Atenção na hora de escolher o produto! Não optem por nenhum produto preto, nem demasiado escuro ou evidente! Nestes casos opto por castanhos um ou dois tons mais claros que o tom da sobrancelha.


Por ouro lado, se têm os pelos clarinhos/loiros e optem pelo inverso da situação anterior.

Para preencher sobrancelhas opto quase sempre por usar sombras mate, e as minhas preferidas são este trio da INGLOT que já vos tinha mostrado aqui.

Para um toque especial e com mais glamour ilumino o arco da sobrancelha. Neste caso qualquer opção é válida pois conjugo com a maquilhagem de olhos ou até uso um pouco do iluminador que usar no rosto!

E vocês? Quais são os vossos produtos preferidos?
Beijo
Carla Cunha
Next PostNewer Post Previous PostOlder Post Home