Sem título para o 1°post de 2015

Sem título para o 1°post de 2015

Vamos esquecer o "Ano Novo, Vida nova"!  Afinal de contas, a vida continua e no dia 31 de Dezembro não terminei com nada! No primeiro post deste ano não vos trago nada de novo, não trago balanços, nem desejos ou resoluções de ano novo!



Para quem chegou aqui sem saber lá muito bem como cá ficam as apresentações iniciais:
Se procuras um blog para contar dos últimos lançamentos de Maquilhagem, cosméticos, moda e afins...  Este não é o blog indicado para ti! Claro que pretendo falar de novidades, sejam de produtos, técnicas ou tendências mas não de tudo, nem das marcas todas... Até porque não é por ser novo ou antigo que passa a ser bom ou mau!

Se procuras um blog que te conte e mostre os últimos eventos que junte personalidades, bloggers ou famosos criados pelas marcas...  Este não é o blog indicado para ti! Eu tenho este blog sim! Mas também tenho o meu trabalho, a minha vida e não tenho o poder de estar em todo o lado!

Se procuras um blog que seja atualizado diariamente... Este não é o blog para ti!
Este blog é meu, por isso será escrito como eu quiser! Será escrito e atualizado quando me apetecer e, se não for quando me apetecer, será quando eu tiver disponibilidade para isso! Eu não escrevo por obrigação nem quando não me apetece, não escrevo aquilo que os outros querem, escrevo aquilo que eu acho, aquilo que eu sinto, sobre aquilo que sei,  aquilo que compro, aquilo que uso, aquilo que gosto! Muito dificilmente verás artigos exclusivos a falar de coisas que não gosto!



Se depois disto ficaste com vontade de "ir embora" não vás já! Dá uma vista de olhos em alguns artigos anteriores, nos separadores ali em cima... Tenho a certeza que vais encontrar alguns motivos para ficar e para voltar! Se "já és da casa" sabes que haverá sempre um sorriso aqui deste lado ao ver a tua visita... O teu comentário... O teu feedback!

Um beijo e até já
Carla Cunha
Next PostNewer Post Previous PostOlder Post Home