Da farmácia #1

Da farmácia #1

Nem só de produtos de lojas de cosmética se falam por aqui! Às vezes aquilo que mais precisamos encontra-se na farmácia, certo?

Na maioria das vezes que me aconselham produtos que se vendem nas farmácias, penso sempre que são caríssimos e que arranjo algo semelhante noutra marca... Até que me dizem o preço, decido experimentar e se gostar não troco por nada deste mundo! 

Conheci o biopel ainda durante o meu primeiro curso de Maquilhagem sendo usado para hidratar os lábios. 
Pedi para mo trazerem de Espanha (vende em farmácias), e apesar de ter outros hidratantes a uso, este foi sempre a minha primeira escolha! 

Nos casos mais críticos, aqueles em que estão muito gretados, com peles meias soltas, meias agarradas, fazia uma mistura de biopel com um pacotinho de açúcar e esfoliava num instante! Fic(av)am perfeitos num piscar em olhos! 

Nestes últimos dias, aconteceu-me uma tragédia no meu próprio rosto! Não sei ao certo a causa dessa desgraça (podem dizer que sou uma exagerada) mas andei com "a cara em obras"! E não estou só a falar das borbulhas que volta e meia aparecem... Estou a falar duma reacção que me provocou muita comichão,  algumas feridas e uma mancha avermelhada do lado esquerdo da cara. 
Foi então que pensei: "Pior não hei-de ficar!" 
Besuntei o rosto todo com biopel durante umas horas. (O meu objectivo era dormir com a minha invenção de última hora em tom de desespero: a minha máscara reparadora de biopel! Mas não foi preciso.) Só precisei de umas horas para que a comichão acalmasse e a vermelhidão passasse! As borbulhas não desapareceram, mas senti-me muito mais aliviada porque até as feridas que já ganhavam a sua crosta escura estavam mais pequeninas. Além disso, senti o meu rosto muito muito muito macio mesmo! 

Sabia que tinha comigo um produto muito bom mas não sabia que tinha comigo um produto tão espetacular! Só não é milagroso porque não me tirou as borbulhas... Mas para elas tenho outro que falarei depois! 

Eu pedi sempre a amigos que fossem a Espanha ou vivessem por lá para comprarem e me enviarem, mas parece que também vende online aqui

Beijo 
Carla Cunha 

Next PostNewer Post Previous PostOlder Post Home