Isil - David Jones - Spartoo

Isil - David Jones - Spartoo

Olá a todos!

Mulheres que perdem a cabeça por uma carteira ou por um belo par de sapatos ponha o dedo no ar!

Eu já passei a fase em que comprava sapatos por tudo e por nada,  e que,  logo a seguir tinha isso como desculpa para comprar uma carteira/mala nova!

Depois de perceber que a minha vida profissional e a minha coluna não me permitem mais investimentos em saltos altos,  as compras destes acessórios são mais contidas e racionais! Já não compro sapatos só porque gosto muito e que só vou usar numa ocasião, agora repito o calçado e os acessórios  vezes sem conta e dou-lhes mesmo uso, para que não fiquem uma eternidade à espera de serem usados uma ou duas vezes.


A minha mais recente aquisição do site da spartoo foi uma mala já a pensar no Outono! Num tom camel para "ficar bem com tudo" e para aliviar os looks mais escuros que se prevêem para a próxima estação!


Grande o suficiente para levar tudo o que precisamos, pequena para tudo o que somos capazes de lembrar em pôr lá dentro Ahahah - não, a sério, é grande...  É um tamanho muito bom para mim!

Com uma alça maior para aqueles dias mais corridos em que pôr a mala ao ombro é a única solução,  perfeita para o dia-a-dia!


E vocês que tipo de mala preferem?
Beijo
Carla Cunha

Next PostNewer Post Previous PostOlder Post Home