Avon Experience

Avon Experience

Olá olá(",)

Já há algum tempo que chegou cá a casa a linha Planet Spa Luxuriously Refining da Avon para eu testar.
Não é que eu me sinta "velha" mas confesso que à medida que o tempo passa vou-me preocupando mais com a aparência do meu rosto! Por isso, está linha captou de imediato a minha atenção:




Comprar através de catálogo era das coisas que mais de faziam confusão... nas revistas, todas elas têm a pele perfeita e todas elas são jovens e bonitas... então e conosco?! Será que conseguimos manter uma pele jovem? Sejamos francos... não é só nas revistas,certo?

Eu, que Adorooo fazer anos, que não tenho medo nenhum de envelhecer, dei por mim a preocupar-me com rugas e flacidez!

A linha Planet Spa Luxuriously Refining promete redefinir e rejuvenescer em profundidade as células da pele graças à sua composição rica em caviar negro.

Comecei por experimentar "tudo ao mesmo tempo", ou seja, a linha completa, mas rapidamente parei! Uma crise descomunal de borbulhas na cara toda fizeram-me pensar que estaria a fazer reação a algum produto ou ingrediente! Não sei se fiz! Pode ter tido outra causa qualquer e não estar relacionado com o uso destes produtos!


Parei com tudo à exceção do gel de contorno de olhos, visto que era a única zona sem borbulhas!


Adorei este gel! Refrescante e com partículas luminosas, diminui papos e ilumina a zona da olheira, disfarçando o cansaço que se faz sentir!


Mais tarde(quando as borbulhas desapareceram todas) acrescentei o creme de rosto à minha rotina diária!

Confesso que não o acho de todo o creme perfeito para a minha idade, sinto que a minha pele está bem hidratada, e até mais luminosa. Acho que este creme  tem um cheiro muito forte. Não é um creme matificante, mas tanto o uso à noite como de manhã e não tenho notado a minha pele mais oleosa! Na verdade nem tenho sentido necessidade de retocar o pó ao longo do dia!

Sobre a máscara e as ampolas desta linha falarei noutro post!

Beijo
Carla Cunha



Next PostNewer Post Previous PostOlder Post Home