Rio Sixties | O Boticário

Rio Sixties | O Boticário

Olá a todos!

Uma das grandes vantagens de ser blogger e maquilhadora profissional, é ter a oportunidade de percorrer Kms e kms ficando assim a conhecer sítios lindíssimos e pessoas fantásticas!


No passado sábado dia 21, ser blogger e maquilhadora entraram um pouco em conflito, pois não dá para ser omnipresente... mas lá deu para repartir o meu tempo por Lisboa e Aveiro! Claro que para que isso acontecesse, tive de abdicar de descanso e estar apenas uns minutos com as meninas de Lisboa e partir para o norte antes mesmo das bloggers do norte chegarem a Lisboa!



 É claro que a minha visita foi um lusco-fusco... a verdadeira visita de médico... mas tão boa e tão divertida que só tenho pena que tivesse durado tão pouco!

(Maria Elisbao, Vanessa e eu)

O objetivo era ficar a conhecer a coleção d'O Boticário Rio Sixties inspirada nos anos 60, em Copacabana, no calçadão, na areia e claro, estar com o maquilhador brasileiro mais conhecido e "desejado" Fernando Torquato.
[ Eu cá já não tive hipótese para isso! -.- ]


Mas o pouco tempo que estive nas Portas do Sol foi tão bem passado e em tão boa companhia que valeu cada minuto e cada hora não dormida!
As Lisboetas receberam-me com sorrisos e de braços abertos e deixaram-me de coração cheio... de saudades!(na foto: Ana Rita, Vanessa, Francisca e Guida)


 Duas perspetivas da mesma Selfie




Vocês já sabem que o produto desta coleção  que arrebatou o meu coração foi o baton que vos mostrei aqui, mas há muito mais para vos mostrar e falar!

Quem não resistiu ao lançamento desta coleção e já se aventurou na loja mais próxima?

Beijo
Carla Cunha

*****    *****   *****    *****

(Fotos por, Susana e Vanessa e outras pelo tlm)
Next PostNewer Post Previous PostOlder Post Home