Água Micelar

Água Micelar

Olá a todos!

Vocês não imaginam como me tenho sentido mal por não ter podido atualizar o blog com a frequência desejada e que era habitual. Felizmente tenho tido tanto trabalho no norte que as viagens para lá e para cá têm-me roubando imenso tempo (e quase que não era só isso...mas tudo correu bem).

Hoje venho falar-vos de um... ou melhor... dois produtos que adoro e que não consigo abdicar na minha rotina de desmaquilhar!


Decidi falar deles ao mesmo tempo porque não consegui mesmo desempatar qual o melhor.
Recebi-os no evento Lisbon Blinner e têm feito parte do meu dia-a-dia desde então.

Cheguei mesmo a utilizá-Los ao mesmo tempo e a contar quantos discos de algodão gastava com cada para ver qual deles se comportaria melhor... e mesmo assim, não consegui dizer qual o melhor.

Consigo dizer que acho fantástico um ter doseador, por outro lado, a embalagem do outro é mais pequena e mais prática de transportar!

Os dois deixam o rosto bem limpo sem grande esforço e com uma sensação de frescura mesmo boa!

Qual a vossa água micelar favorita?

Beijo
Carla Cunha

3 comments:

  1. Já usei o da Bioderma e agora estou a usar esse da Corine de Farme e confesso que prefiro o da Bioderma. O doseador da Corine de Farme, espirra por todo lado, mesmo enconstando o algodão. em termos de limpeza ambos limpam bem, mas em termos de suavidade Bioderma sem dúvida!

    ReplyDelete
  2. nunca exoerimentei nenhuma das duas... eu gosto da da loreal, mas mesmo assim não é o meu desmaquilhante favorito =P

    xoxo

    ReplyDelete
  3. Gosto muito da agua da Bioderma, a da Corime nunca experimentei, uma que não é grande coisas é a da loreal... dá pro gasto :/ o que achas da agua da loreal?

    Beijinho
    *****

    ReplyDelete

Next PostNewer Post Previous PostOlder Post Home