Um café e um amor... Quentes por favor!

Um café e um amor... Quentes por favor!

Olá a todos!

Com certeza que já todos ouvimos a expressão "Um café e um amor...Quentes por favor"!

E se somos exigentes quanto aos cafés -curto, cheio, em chávena escaldada, aromatizados ou "com cheirinho"- Quanto aos amores somos mais ainda! 


Quando nos apaixonamos sentimos borboletas na barriga, calafrios, nervoso miudinho, fazemos sorrisos parvos, tornamo-nos melosos, dizemos coisas fofas (ou parolas), somos sensíveis, mas acima de tudo sentimo-nos bem, andamos felizes e isso sente-se à nossa volta mesmo sem ser preciso olhar ou dizer como estamos!

Assim é com os perfumes!

"O perfume é  emoção em estado líquido"... é capaz de nos fazer sentir mais frescos, calmos, enérgicos, felizes, sedutores, confiantes, sexys e glamourosos!

Os perfumes têm a capacidade de nos transmitir sentimentos, lembranças, desejos e emoções! E com o dia dos namorados aí à  porta, O Boticário lançou o perfume Coffee Passione (para ele e para ela) com o poder de fazer com que nos apaixonemos pelo perfume e por quem o está a usar!

Eu que adoro aromas fresquinhos apaixonei-me por este perfume envolvente e acolhedor! Vocês sabem que não é fácil descrever cheiros nem perfumes, mas eu vou descrever este perfume como:



Provavelmente nunca ninguém descreveu um perfume assim, e se ficaram curiosos com esta descrição, passem numa loja O Boticário, experimentem e digam-me aqui o que este perfume vos transmite!

Beijo
Carla Cunha

2 comments:

  1. Eu já experimentei e adoro o perfume :)

    ReplyDelete
  2. Que pena que aqui "Suíça" não há lojas O Boticário, senão iria já experimentar, primeiro porque também adoro aromas fresquinhos...segundo porque depois da descrição que fizeste já fiquei apaixonada por ele. Mts Beijinhos

    ReplyDelete

Next PostNewer Post Previous PostOlder Post Home