Um café e um amor... Quentes por favor!

Um café e um amor... Quentes por favor!

Olá a todos!

Com certeza que já todos ouvimos a expressão "Um café e um amor...Quentes por favor"!

E se somos exigentes quanto aos cafés -curto, cheio, em chávena escaldada, aromatizados ou "com cheirinho"- Quanto aos amores somos mais ainda! 


Quando nos apaixonamos sentimos borboletas na barriga, calafrios, nervoso miudinho, fazemos sorrisos parvos, tornamo-nos melosos, dizemos coisas fofas (ou parolas), somos sensíveis, mas acima de tudo sentimo-nos bem, andamos felizes e isso sente-se à nossa volta mesmo sem ser preciso olhar ou dizer como estamos!

Assim é com os perfumes!

"O perfume é  emoção em estado líquido"... é capaz de nos fazer sentir mais frescos, calmos, enérgicos, felizes, sedutores, confiantes, sexys e glamourosos!

Os perfumes têm a capacidade de nos transmitir sentimentos, lembranças, desejos e emoções! E com o dia dos namorados aí à  porta, O Boticário lançou o perfume Coffee Passione (para ele e para ela) com o poder de fazer com que nos apaixonemos pelo perfume e por quem o está a usar!

Eu que adoro aromas fresquinhos apaixonei-me por este perfume envolvente e acolhedor! Vocês sabem que não é fácil descrever cheiros nem perfumes, mas eu vou descrever este perfume como:



Provavelmente nunca ninguém descreveu um perfume assim, e se ficaram curiosos com esta descrição, passem numa loja O Boticário, experimentem e digam-me aqui o que este perfume vos transmite!

Beijo
Carla Cunha
Next PostNewer Post Previous PostOlder Post Home