INGLOT... muito mais que uma loja

INGLOT... muito mais que uma loja

Olá a todos!

Já não é a primeira vez que vos falo da INGLOT aqui no blog, contudo, desta vez vai para além das compras que lá fiz!

Quem me segue no instagram  [@carlacunhamakeup] (quem não segue...faz favor de seguir) sabe que no último fim de semana de Janeiro fui a Lisboa e para além de me encontrar com a Mafalda e com a Joana e de tratarmos de outros assuntos, não podíamos vir para casa de mãos a abanar, sem maquilhagem, sem compras!

Fomos a vários sítios, a várias lojas, cada espaço com o seu "q" diferenciador, seja pelos, produtos, pelos preços ou pelas pessoas.

Mas foi a INGLOT que me fez parar por completo! Se assim não fosse, não teria escrito neste livro!

Mas então, qual foi o "q" diferenciador da INGLOT?
Pois é, a INGLOT desta vez superou todas as expectativas e juntou todos os "q's" que referi anteriormente:

PRODUTOS + PREÇOS + PESSOAS

Esta foi das melhores experiências de atendimento que tive numa loja (independentemente de ser de maquilhagem ou não) ÓBVIO QUE SENDO DE MAQUILHAGEM TEM PONTOS EXTRA 
Já conhecia a marca, a loja, alguns produtos, e um funcionário - O Luciano - e desta vez fiquei a conhecer a Armanda também!

A visita que já no final da tarde tinha tudo para ser a despachar, com poucas confianças e sem grandes entusiasmos e excitações a nível de compras, conseguiu ser a experiência mais completa, mais divertida, mais apaixonante, mais informativa e diria mesmo a "maismelhorboa" de sempre!


Foi nesta mesa que me perdi como vem sendo hábito! Foi mais uma vez aqui que me desgracei e me apaixonei vezes sem conta! Para terem uma noção comprei 2 sombras (1 azul e 1 verde) que já tinha em casa e que vou trocá-las hoje! Estava outra vez em vigor a promoção em que ofereciam a paleta na compra do recheio e eu não consegui resistir!


Estas sombras não foram todas desta vez! Comprei 5 sombras, das quais 2 vou ter de trocar, mas reformulei as minhas paletas em casa e ainda tenho uma de 4 espaços para concluir depois da troca.


Assim dá gosto ser atendida, assim dá gosto lá voltar!

E vocês? O que mais valorizam quando vão às compras?
Beijo
Carla Cunha

2 comments:

  1. Eu que sou de Lisboa ainda não me perdi numa Inglot xD!
    Ando adiar eehhee!

    Beijinho

    ReplyDelete
  2. Ai Carlinha, até eu me perdia, tanta coisa linda. As tuas paletas estão muito bem formuladas adoro a da esquerda e amo a da direita, as cores são magníficas. Nunca tive o privilégio de ir a uma loja como essa " só maquilhagem " mas um dia vai ter que ser!!! Beijinhos grandes

    ReplyDelete

Next PostNewer Post Previous PostOlder Post Home