INGLOT... muito mais que uma loja

INGLOT... muito mais que uma loja

Olá a todos!

Já não é a primeira vez que vos falo da INGLOT aqui no blog, contudo, desta vez vai para além das compras que lá fiz!

Quem me segue no instagram  [@carlacunhamakeup] (quem não segue...faz favor de seguir) sabe que no último fim de semana de Janeiro fui a Lisboa e para além de me encontrar com a Mafalda e com a Joana e de tratarmos de outros assuntos, não podíamos vir para casa de mãos a abanar, sem maquilhagem, sem compras!

Fomos a vários sítios, a várias lojas, cada espaço com o seu "q" diferenciador, seja pelos, produtos, pelos preços ou pelas pessoas.

Mas foi a INGLOT que me fez parar por completo! Se assim não fosse, não teria escrito neste livro!

Mas então, qual foi o "q" diferenciador da INGLOT?
Pois é, a INGLOT desta vez superou todas as expectativas e juntou todos os "q's" que referi anteriormente:

PRODUTOS + PREÇOS + PESSOAS

Esta foi das melhores experiências de atendimento que tive numa loja (independentemente de ser de maquilhagem ou não) ÓBVIO QUE SENDO DE MAQUILHAGEM TEM PONTOS EXTRA 
Já conhecia a marca, a loja, alguns produtos, e um funcionário - O Luciano - e desta vez fiquei a conhecer a Armanda também!

A visita que já no final da tarde tinha tudo para ser a despachar, com poucas confianças e sem grandes entusiasmos e excitações a nível de compras, conseguiu ser a experiência mais completa, mais divertida, mais apaixonante, mais informativa e diria mesmo a "maismelhorboa" de sempre!


Foi nesta mesa que me perdi como vem sendo hábito! Foi mais uma vez aqui que me desgracei e me apaixonei vezes sem conta! Para terem uma noção comprei 2 sombras (1 azul e 1 verde) que já tinha em casa e que vou trocá-las hoje! Estava outra vez em vigor a promoção em que ofereciam a paleta na compra do recheio e eu não consegui resistir!


Estas sombras não foram todas desta vez! Comprei 5 sombras, das quais 2 vou ter de trocar, mas reformulei as minhas paletas em casa e ainda tenho uma de 4 espaços para concluir depois da troca.


Assim dá gosto ser atendida, assim dá gosto lá voltar!

E vocês? O que mais valorizam quando vão às compras?
Beijo
Carla Cunha
Next PostNewer Post Previous PostOlder Post Home