Adidas Fever

Adidas Fever

Olá a todos!

Como correram essas festas? Muitos presentes no sapatinho? É mesmo para vos falar de sapatinhos, ou melhor, de sapatilhas que estou cá hoje!

Como é do vosso conhecimento, tenho andado a fazer fisioterapia por causa de um belo "trinta e um" que arranjei...e que me fez e faz prestar ainda mais atenção ao calçado que uso!


Estou oficialmente proibida de usar salto alto, seja de que formato for! Acabaram-se os stiletos, os pumps e as cunhas e nem as sapatilhas com o salto incorporado são exceção!


O que me fez voltar às minhas Adidas amarelas, um par de puro conforto para os meus pés e consequentemente para a minha coluna! Como os meus últimos investimentos em calçado foi tudo para me prejudicar, voltei a dar uma vista d'olhos no site da Spartoo em busca de algo mais cómodo, prático e benéfico! Fiquei mesmo in love por dois pares que acredito seriamente que venham brevemente ter comigo à minha nova morada!

As Nuline pretas, bem simples que ficarão bem com tudo, desde looks mais simples e elegantes aos mais desportivos e as Top Ten Hi Sleek Bow Bandana W prateadas, para looks mais fashions e arrojados!
Contem-me qual dos dois pares gostam mais? 
O que receberam no vosso sapatinho?

Beijo, continuação de Boas Festas,
Carla Cunha
Next PostNewer Post Previous PostOlder Post Home