Pensar Fora do Quadrado!

Pensar Fora do Quadrado!

Olá a todos!

Já aqui disse e repito o quão simples eu me considero na forma de vestir (... e calçar...)! A verdade é que não é só por gostar de simplicidade, é por precisar dela também no meu dia-a-dia! Acima de tudo preciso de peças práticas e confortáveis pois ando sempre numa correria de um lado para o outro, carregada de malas, sacos e troleys que às vezes complicam bastante a minha mobilidade.

Contudo, descobri com a Helena do Studio HM que me faltava uma peça chave no meu armário (sim...armário...eu cá não tenho closet)! Uma peça que podia ser igualmente simples, tal como eu gosto, mas que iria quebrar e complementar muitos looks! Para mim foi preciso abrir horizontes e pensar fora do quadrado!

Estou a falar-vos de um belo par de sapatos vermelho!

Lá andei eu com esta ideia na cabeça durante cerca de uma semana! Até que não perdi mais tempo e fui ao site da spartoo pesquisar o que havia e encontrei uns que acho perfeitos para mim!

http://www.spartoo.pt/Timeless-PHOENIX-x245301.php

http://www.spartoo.pt/Timeless-PHOENIX-x245301.php

http://www.spartoo.pt/Timeless-PHOENIX-x245301.php
Encontrei mais do que um par de sapatos vermelhos! Adorei a combinação do verniz com a camurça, do tom burgundy com o vermelho e o facto de poder apertá-los pois assim tenho a certeza que não vou assumir o papel da Cinderela a perder sapatos pela rua.



Beijo
Carla Cunha
Next PostNewer Post Previous PostOlder Post Home